Topo

Justus cita "problema de saúde" de Mara e ignora Thiago Servo na final

Do UOL, em São Paulo

08/12/2015 22h43

Roberto Justus abriu o programa final de "A Fazenda 8" dando boas-vindas aos ex-participantes do reality show, citando um a um no palco do programa.

Ele apresentou eliminados como Amaral, Carla Prata, Edu K e Marcelo Bimbi. Com um lugar vazio, ele explicou que Mara Maravilha não foi por "problema de saúde". E não citou o nome de Thiago Servo, que desistiu de participar do programa e foi barrado pela Record de participar da final. Em seguida, chamou os finalistas Ana Paula Minerato, Douglas e Luka para acompanhar o programa fora do confinamento, no palco com os ex-colegas.

Minutos depois, em um VT que lembrou a passagem de cada participante desta edição, Thiago Servo não foi esquecido. Entre todos os eliminados, foram exibidas imagens de sua participação no jogo. Em outro VT, sobre os envolvimentos amorosos, o romance dele com Ana Paula foi lembrado. 

"Piores dias da vida"
Pouco antes da final, Mara Maravilha conversou com o UOL e disse que não pretendia sequer acompanhar o desfecho do programa pela televisão.

"Estou indignada, decepcionada, desgastada. A verdade é que eu fui artista até o segundo tempo. Quando teve a prorrogação, eu já não aguentava mais ser artista, ali era a Eliemary [nome verdadeiro da cantora]. Foi aí que veio a estafa", disse.

Segundo o colunista Flávio Ricco, Thiago Servo esperava ao menos participar da plateia e torcer por Minerato, mas segundo ele nem isso foi permitido pela emissora. "Tô morrendo de saudades dela. Vou ficar esperando na estrada, dentro do carro", avisa Servo, surpreso com a decisão do canal.

Pela regra do programa, quem desiste perde mesmo o direito de se sentar na área dos eliminados. Só que para ele o veto também atingiu a plateia.
 
O cantor, no entanto, gostaria de entender os pesos e medidas e lembra que Gretchen, que desistiu, em "A Fazenda 5", perdeu o direito de se sentar na área dos eliminados, mas pôde ocupar um espaço na plateia e torcer por Viviane Araújo.
 
A Record, consultada, informa que Thiago Servo não poderá mesmo aparecer na locação, logo mais, porém, avisa que o cantor será chamado para um programa especial, tipo lavagem de roupa suja, com exibição nesta quarta-feira (9).