Topo

Douglas Sampaio vence "A Fazenda 8" e leva prêmio de R$ 2 milhões

do UOL, em São Paulo

09/12/2015 00h27

O ex-ator de "Malhação" Douglas Sampaio conquistou a preferência do público e foi o grande vencedor de "A Fazenda 8", na noite desta terça-feira (8). Com 52,9% dos votos, ele garantiu o prêmio de R$ 2 milhões. Ana Paula Minerato ficou em segundo lugar e ganhou um carro 0 km. O terceiro colocado foi Luka Ribeiro. O ator foi premiado com uma moto.

Em um resultado inesperado, Douglas Sampaio superou os colegas de confinamento com uma vantagem significativa. Ana Paula teve 46,58% dos votos e Luka Ribeiro apenas 0,52%. Na enquete do UOL, a ex-panicat era favorita ao prêmio, com 54% dos votos.

Após vencer o reality, o ator de 22 anos disse que nunca teve tanto dinheiro em sua conta bancário e agradeceu à sua família: "Eu queria dedicar esse prêmio ao meu pai que me ensinou que não é errado defender quem a gente ama e a minha mãe que eu amo muito”.

Em conversa com jornalistas após a exibição do programa, ele disse que os tapas que levou de Mara na festa de domingo o ajudaram. "No início do programa, estava em conflito com meu emocional. E quando eu levei aqueles três tapas, eu soube me controlar. E tenho certeza que a Mara me ajudou com isso. Obrigada, Mara, pelo prêmio", ironizou.

O encerramento de "A Fazenda 8" teve a presença dos ex-participantes, exceto Mara Maravilha, que alegou problemas, e Thiago Servo, que foi barrado pela Record. Ao final do programa, Justus confirmou que a Record exibirá "A Fazenda 9" em 2016, informação que já tinha sido divulgada pelo diretor do programa.

"Hulkinho"

Douglas Sampaio é um ator carioca de 22 anos que ficou conhecido pelo personagem Jefferson em “Malhação”, em 2011. Após a novela teen, Douglas investiu em sua carreira no teatro. Seu último trabalho foi na peça “Meninos e Meninas”. O peão também segue no ramo musical ao lado de Rodrigo Phavanello, ator e ex-Dominó.

No reality show, o ator ficou marcado pelo seu jeito explosivo e por falar muito palavrão, e foi apelidado de "hulkinho" por Mara Maravilha. O peão estava envolvido nas duas maiores confusões de "A Fazenda 8": a briga com Thiago Servo e uma discussão com JP. Além disso, Douglas tentou engatar um romance com a ex de Latino, Rayanne Morais, mas a modelo preferiu manter o relacionamento só na amizade.