Topo

Douglas Sampaio vence penúltima roça e JP é eliminado de "A Fazenda 8"

do UOL, em São Paulo

03/12/2015 23h25

O peão Douglas Sampaio conquistou a preferência do público e eliminou João Paulo Mantovani na penúltima roça do reality, realizada nesta quinta-feira (3). Com 74,1% dos votos, o ex-ator de Malhação garantiu sua permanência na reta final de "A Fazenda 8" e continua na disputa pelos R$ 2 milhões.

JP foi o décimo primeiro eliminado do reality, que terá sua grande final na próxima terça-feira (8). Douglas e JP foram para a roça por terem perdido a prova especial para as peoas Ana Paula Minerato e Rayanne Morais.

No programa ao vivo, Justus perguntou aos roceiros o que mais os incomodava em seu adversário. Douglas disse que se sentia muito incomodado com o temperamento de JP, que acreditava que estava sempre certo. João Paulo reclamou que Douglas tem o hábito de falar muito palavrão.

Chuva de tweets

Em uma ação inédita, o vencedor da roça Douglas Sampaio teve acesso a mensagens enviadas pelo público no Twitter. A "chuva de tweets" foi anunciada por Roberto Justus ao longo desta semana. Para participar, era preciso escrever um tweet com a hashtag #AFazenda. As mensagens foram impressas e lidas pelo vencedor da penúltima roça de "A Fazenda 8". 

Quase invencível

Modelo há 20 anos, João Paulo Mantovani se formou em direito e mantém uma produtora de audiovisual. Seu último grande trabalho foi como apresentador do quadro "Toda Mulher é Uma Diva", no programa "Tudo é Possível".

Em "A Fazenda 8", JP se destacou após assumir um romance um Li Martins, que mantinha um casamento mal resolvido com o ex-Br'Oz Matheus Herríez. Após a saída da peoa, o modelo foi ganhando visibilidade por ser "invencível" nas provas e acabou virando alvo dos participantes. Na reta final, o peão se uniu ao companheiro de profissão Marcelo Bimbi, que deixou o programa na última eliminação.