Topo

Luka vence votação e Veridiana é a terceira eliminada de "A Fazenda 8"

do UOL, em São Paulo

15/10/2015 23h28

O peão Luka conquistou a preferência do público e Veridiana foi a terceira eliminada de "A Fazenda 8" nesta quinta-feira (15). Com 58,4% dos votos, o ator derrotou Veridiana e garantiu sua permanência na disputa pelos R$ 2 milhões.

No programa ao vivo, o peão foi retratado pela edição como sincero e fofoqueiro, mas também foi chamado por Roberto Justus de atento e bem informado. Já Veri, foi apresentada como emotiva, chorona e ciumenta.

Com a saída de Veridina, a equipe Serrote perde seu primeiro integrante no jogo. A modelo foi a competidora mais votada para a roça na última votação, por conta de uma articulação de seu próprio grupo. O motivo da 'traição', foi a aproximação da peoa com a equipe rival. Ovelha afirmou aos integrantes do grupo Serrote que Veridiana agia como informante antes das votações. A modelo negou a acusação. Além da polêmica com Ovelha, Veridiana brigou com o cantor sertanejo Thiago Servo, após uma briga do peão com Ana Paula Minerato. O peão usou palavras ofensivas e machistas para se referir à ex-panicat após tê-la visto na piscina de calcinha. Veridiana comprou a briga da amiga e declarou sua inimizade pelo cantor sertanejo. Poucos dias após a confusão, porém, Veri também se desentendeu com a peoa por ciúme de Marcelo Bimbi, seu affair durante o confinamento.

A eliminação

Como de costume, os roceiros foram questionados sobre os motivos para merecer o voto do público e permanecer na disputa. "Eu não deveria estar aqui. Esta roça não é minha. Não tive nenhum problema com Veridiana, nem com a casa. Fiquei duas semanas na baia, trabalhei muito. Quero poder dar um futuro melhor para minha família", disse Luka. 

A modelo catarinense também defendeu sua permanência no reality: "Assim como o Luka, eu não deveria estar na roça. Fui acusada injustamente. Eu quero mostrar que não sou uma menina, sou uma mulher. Quero representar as mulheres. Não é porque uma mulher é bonita que ela é burra. Eu sou uma guerreira".

Prova da Chave
 
Logo após a eliminação, Justus pediu os nomes dos dois participantes que representarão as equipes na prova da chave, que vai exigir agilidade e habilidade. JP realizará a prova pelo grupo Machado e Douglas foi escolhido para representar a equipe Serrote.
 
Causadeira
 
Nascida em Porto União (SC), Veridiana mora, atualmente, no Rio de Janeiro (RJ). Famosa por ter se envolvido com Enzo Celulari e Ricardo Macchi em um mesmo camarote no Carnaval de 2014, a modelo, que diz tido um affair com o jogador Emerson Sheik, já foi capa da revista “Playboy”.