Topo

Após brigar em festa, Douglas ameaça tocar o sino e Record corta o sinal

do UOL, em São Paulo

14/11/2015 01h35

O participante Douglas Sampaio ameaçou tocar o sino após o término da festa Food Truck, realizada nesta sexta-feira (13). O ato de tocar o sino indica que o competidor desistiu de continuar participando de "A Fazenda 8". 

O motivo da confusão não ficou claro, já que a Record interrompeu a transmissão na internet, substituindo as imagens 24 horas pelos melhores momentos do reality. Caso a emissora siga a mesma estratégia adotada na desistência de Thiago Servo, o desfecho da briga pode ser exibido apenas no programa ao vivo deste sábado (14).

Enquanto as câmeras mostravam os moradores da baia se preparando para dormir, os peões Luka Ribeiro, Ana Paula Minerato e Carla Prata ouviram o aviso sonoro que indica punição. Mesmo sem entender o motivo do castigo, em poucos minutos os peões notaram que alguma coisa estava errada. O ator Douglas Sampaio e o modelo João Paulo Mantovani estavam gritando um com o outro ao lado de fora.

Presos na baia, o peões ficaram próximos à porta para tentar ouvir a discussão e entender o que estava acontecendo. "Se isso é o Douglas mais uma vez e se a culpa for dele, vai ser complicado segurar o moleque aqui. Toda festa?",  provocou Luka Ribeiro, lembrando do envolvimento de Douglas na desistência de Thiago Servo. "O Douglas vai tocar o sino para ir embora!", disse após alguns segundos. "Nao vai não. Mentira. Ele não toca, não. Ameaça, mas não toca", respondeu Ana Paula.

"O JP e o Douglas estão brigando. O Marcelo não quer deixar o Douglas tocar o sino", explicou o peão após ouvir a discussão atentamente por mais alguns segundos.

Ao fundo, foi possível ouvir o ex-ator de Malhação gritando: "Sai, velho! Não quero ficar aqui! Vou bater o sino porque eu não aguento mais esta m****. Hipocrisia do c******. Irmão, eu quero ir embora!". "Ninguém vai fazer nada aqui. Nem brigar e nem tocar sino", disse Marcelo Bimbi. Enquanto o modelo acriano tentava impedir que Douglas fosse até o sino, JP berrou: "Então vai embora, c******!".

Ouvindo a confusão, Ana Paula Minerato comentou com os colegas da baia: "Deixa ele tocar, gente. Cada um faz o que quer da vida". "Meu amigo até me avisou para não beber nas festas. Bebida é f***", concluiu Luka, pouco antes da emissora cortar o sinal de transmissão.

Ciúmes?

Um dos possíveis motivos para o desentendimento entre Douglas e JP pode ser a aproximação entre o peão e Rayanne Morais na festa desta noite. A ex de Latino dançou com JP e Marcelo Bimbi e o ator pareceu não ter aprovado a nova amizade dos colegas.