Topo

Luka diz que não chegaria em uma possível final sem Mara e Ana Paula

Do UOL, em São Paulo

17/11/2015 14h30

Luka Ribeiro agradeceu as peoas Mara Maravilha e Ana Paula Minerato por estarem ao lado dele no reality show. "Se eu ganhar esse programa, eu não conseguiria chegar nessa final sem vocês duas", disse o peão na tarde desta terça-feira (17).

Mara falou que o sentimento dela é recíproco. "É muita pressão. Tem gente que acha que vai chegar alí sozinho, mas ninguém consegue", completou Luka. A cantora disse também que seus atos dentro do programa seriam diferentes na "vida real": "Lá fora eu não agiria como eu agi aqui. Mas é por necessidade".

Minerato aproveitou e pediu para que Mara viesse sempre conversar com ela antes de chegar brigando. "Qualquer coisa que vierem falar de mim para você, não me bate. Fala comigo antes", avisou a ex-panicat. Mara prometeu que irá melhorar esse seu lado "explosivo".

Além disso, quando sair, o trio prometeu que irá declarar torcida para quem ficar na competição. "Pode chamar minha mãe e o team Minerato [para pedir ajuda na votação]", disse Ana Paula. Luka falou que também será decisivo na hora que perguntarem por quem eles está torcendo.