Topo

Rayanne vence prova e escapa da roça; Mara e Carla disputam permanência

do UOL, em São Paulo

19/11/2015 00h18

A peoa Rayanne Morais venceu a prova do fazendeiro na noite desta quarta-feira (18) e escapou de enfrentar a roça com sua amiga, Carla Prata. Por terem perdido a disputa, Mara Maravilha e Carla disputarão a preferência do público na próxima quinta-feira. Além de comandar a sede por uma semana, a fazendeira escapa da roça e garante imunidade na próxima votação.

A ex de Latino é a nona fazendeira de "A Fazenda 8" e ocupa o cargo pela primeira vez. Mara foi para a roça indicada pelo fazendeiro da última semana, Douglas Sampaio. Rayanne foi a participante mais citada na votação geral e Carla completou o trio após o segundo envelope determinar que JP substituísse um dos roceiros por outro competidor. O modelo livrou Luka Ribeiro que alega estar com o joelho machucado e escolheu Carla Prata para substitui-lo.

A prova
O objetivo da prova era destrancar dez caixas que formavam o slogan de uma marca de cerveja. Para isso, era preciso descobrir qual era a ferramenta correta para abrir cada uma delas. Aquela que revelasse a frase completa primeiro, seria a vencedora.

Rayanne Morais e Carla Prata ficaram empatadas em boa parte da prova. Mara Maravilha não se deu bem e conseguiu abrir apenas três caixas.