Topo

Carla conclui a razão do voto de Marcelo: "Ele acabou de se queimar comigo"

Do UOL, em São Paulo

14/11/2015 12h09

Em uma conversa entre Ana Paula Minerato e Rayanne Morais, Carla Prata juntou os pontos e entendeu o motivo de Marcelo Bimbi ter votado nela na última formação de roça. "Ele acabou de se queimar comigo em votação", disse a ex-bailarina na manhã deste sábado (14).

As peoas chegaram a conclusão que Marcelo mudou o voto de JP para não ir para a roça. "Eu falei para ele na academia: 'Me desculpa, mas se a Mara for indicada e eu a mais votada, eu puxo você da baia'", disse Carla, que viu outra possibilidade dele ir para a eliminação. "Se a Mara fosse a mais votada, ela iria puxar ele, como o Douglas era o indicado, ele sabia que se eu fosse [a mais votada], iria puxar a Quelynah", completou. "Matamos a charada! Ele é tão manipulador que conseguiu mudar o voto do fazendeiro", afirmou Minerato.

Na votação, empatada com Mara Maravilha, Marcelo deu o voto sentença que colocou Carla na última roça. O peão utilizou de justificativa que "a Carla falou iria me puxar, então eu vou dar essa oportunidade para ela". A ex-bailarina, então formulou que tudo o que o Marcelo falou em sua justificativa era para se fazer de bonzinho, pois ele sabia que não seria o indicado. "Por isso o Justus me perguntou o que eu to achando desse voto", disse. 

Deu mole

Segundo Carla, seu erro foi falar para Marcelo quais eram os seus planos para a votação. "Eu dei mole por abrir a boca e falar o que eu ia fazer", contou. Rayanne concordou e disse: "Mas vamos olha por outro lado, para você foi bom. Mas foi de caso pensando para ele sair de bonzinho da história".

Carla lamentou por não ter tirado essa conclusão antes: "A gente demorou quatro dias para entender tudo isso". Mas, a ex de Latino viu um lado positivo em descobrir o medo de Marcelo de ir para a roça e ter feito o que fez. "A gente sabe que eles são jogadores, mas eles são humanos também", disse se referindo aos modelos, Bimbi e JP.