Topo

Douglas Sampaio aposta seu cachê na vitória de Carla na roça contra Mara

Do UOL, em São Paulo

19/11/2015 10h29

Após passar o chapéu de fazendeiro da semana para Rayanne Morais, Douglas Sampaio apostou todas as suas fichas em Carla Prata como a vencedora da roça, que compete esta semana com Mara Maravilha. "Eu posso apostar o meu cachê em quem fica", ofereceu o peão na madrugada desta quinta-feira (19).

Ninguém ousou aceitar o desafio do peão. "Eu não aposto porque já gastei meu cachê inteiro antes de entrar aqui", respondeu Marcelo Bimbi, o peão brincou e disse que tem uns trocados na mochila no quarto do hotel, que deixou antes de ir para o confinamento.

Luka Ribeiro avisou que não confia em fazer esse tipo de desafio: "Eu não aposto em ninguém aqui. Uma roça entre eu e as cabras, eu não aposto". Marcelo concordou, e completou: "Em prova eu até aposto, mas em roça não".

A roça do programa

O desejo dos participantes de "A Fazenda 8" era de ver uma roça entre Mara e Carla, pois ela seria "a roça do programa" por conta do desentendimento entre as peoas durante o reality show. Luka demonstrou confiança na vitória da cantora: "É como o JP disse: 'Se a Mara sair, o jogo vira um convento'. Toda novela precisa de um vilão", disse o ator se referindo que o público gosta de assistir as desavenças da peoa.