Topo

Peões recebem punição e ficarão sem água por mais 48 horas em "A Fazenda 8"

do UOL, em São Paulo

17/11/2015 19h08

Em menos de 24 horas, os peões de "A Fazenda 8" receberam mais uma punição coletiva. Os competidores ficarão sem água encanada por mais 48 horas a partir da tarde desta terça-feira (17). Com a nova punição, os peões só poderão utilizar a água do poço. Além disso, os peões também não poderão passar a noite no quarto, que será interditado.

Desta vez, não houve apenas um responsável pelo castigo. Desanimado, o fazendeiro da semana, Douglas Sampaio, leu a notificação enviada pela produção do programa aos demais participantes: "Pelo descumprimento contínuo das regras, como a recusa em atender às instruções da locução e uso irregular do microfone, vocês ficarão sem água por 48 horas sem água e o quarto será interditado nesta noite".

Esta é a segunda vez que os peões terão de passar a noite fora da casa sede. A penalidade dupla ocorreu há menos de 24 horas após o retorno da água.

Recorde de punições

Já nas primeiras semanas, "A Fazenda 8" foi a edição do reality show que recebeu o maior número de penalidades. Os motivos mais frequentes estão associados ao uso indevido do microfone. Nas últimas semanas, o período das punições passou a ser mais extenso e os castigos se tornaram mais rigorosos.