Topo

"As pessoas buscam inimizades", diz Luka após Rayanne delegar as funções

Do UOL, em São Paulo

19/11/2015 08h59

A fazendeira da semana, Rayanne Morais delegou as novas atividades de cada peão na madrugada desta quinta-feira (19). A Miss resolveu utilizar uma estratégia diferente para a escolha das funções: colocar os participantes em tarefas que eles ainda não foram responsáveis. Na hora, ninguém disse nada, mas logo depois vieram as reclamações.

Luka Ribeiro foi o primeiro a se manifestar: "Aqui as pessoas buscam inimizades". Marcelo Bimbi concordou, e perguntou: "Será que ficou clara alguma coisa?". O ator afirmou que tudo está bem claro. "Quais foram as duas únicas pessoas que fizeram aquilo que pediram e quais foram as punidas?", questionou. Luka ficou bravo por terem o tirado do trato dos cavalos. "Eu to há seis semanas numa coisa, agora você vai e me põe nas galinhas. Se não der certo eu vou virar as costas e subir", disse o peão.

Por medo dos gansos, Luka avisou que não irá cumprir a sua tarefa se as aves o bicarem, e falou: "E pode me colocar direto na roça, eu não tenho medo de roça não. Nunca tive". O ator disse acreditar que Rayanne escolheu essa função para puni-lo, pois ela sabia que ele não se dá bem com os gansos: "Ela está esculachando porque eu votei nela, e acha que eu que articulei. Mas deixa irmão, fazendeiro é só uma semana".

Novas funções

Segundo Rayanne, o intuito era que os peões aprendessem novas funções, pois como o jogo está ficando com poucos participantes, é necessário que eles se encarragem por mais de uma atividade. Com essa mudança, eles não teriam surpresas futuras ao ter que cuidar de algo que eles nunca fizeram. Veja como ficou a semana:

  • Luka Ribeiro - Aves, mas gostaria de ter ficado com os cavalos
  • Ana Paula Minerato - Horta e plantas, mas gostaria de cuidar da vaca
  • João Paulo Mantovani - Vaca e avestruzes, mas gostaria de tratar as aves
  • Marcelo Bimbi - Cavalos, mas gostaria de ter pego os avestruzes
  • Mara Maravilha - Lhama, não reclamou da função
  • Douglas Sampaio - Porcos e lixo, não reclamou da função
  • Carla Prata - Cabras e ovelhas, não reclamou da função