Topo

Luka acredita que Mara fique no programa: "Toda novela precisa de um vilão"

Do UOL, em São Paulo

18/11/2015 12h46

Enquanto tomava café da manhã, Luka Ribeiro afirmou aos peões Douglas Sampaio, Ana Paula Minerato e Rayanne Morais que se Carla Prata e Mara Maravilha forem disputar a permanência em "A Fazenda 8", essa será "a roça do programa até agora" pela rivalidade entre as peoas.

Luka demonstrou confiança que Mara permaneça no programa, caso não ganhe a prova do fazendeiro e vá para roça. "É como o JP disse: 'Se a Mara sair, o jogo vira um convento'. Toda novela precisa de um vilão", contou o ator nesta manhã de quarta-feira (18). Douglas concordou que seria um grande duelo entre as duas, mas não espera que a ex-apresentadora volte. "Eu aposto tudo o que eu não tenho com você que ela [Mara] não volta! Não é possível", falou o peão para Luka. "Se ela voltar eu vou parar de fazer os bichos e ficar dando alfinetada", ameaçou.

Além disso, o ator comparou que se fosse uma roça entre ele e Rayanne não teria o mesmo efeito do que Mara e Carla. "Porque não tem conflito", comentou. Ana Paula concordou, e completou: "Teria que ser uma roça entre você [Luka] e Marcelo ou JP e Douglas".