Topo

"Se você não estivesse aqui seria bem pior", confessa Marcelo para Mara

Do UOL, em São Paulo

17/11/2015 08h58

Enquanto tomava chimarrão, Marcelo Bimbi confessou a Mara Maravilha a sua importância no programa, na noite desta segunda-feira (16). "Ainda bem que você está aqui, se você não estivesse aqui seria bem pior".

Mara ficou surpresa com a  declaração: "Que bom saber disso. Fico feliz por saber". O modelo continuou com os elogios. "Você é uma pessoa que surpreende. A única pessoa que me faz rir de verdade aqui é você. Aquela pessoa que foge da rotina, da monotonia e totalmente imprevisível", disse. "Você não acha que todo mundo é previsível? Que todo mundo é mecanizado a sempre fazer a mesma coisa?", perguntou o modelo sem obter respostas.

Marcelo afirmou que a cantora é diferente dos outros peões, que a sua individualidade é um fator positivo. "Que nem ontem, do nada levanta da cama e começa a gritar. É um dia que fugiu da rotina. Um dia que foi diferente para todo mundo. Você consegue entender?", perguntou. Quieta, a peoa apenas respondeu: "Sim, querido".

Com isso, Bimbi demonstrou que leva os "surtos" da ex-apresentadora na esportiva. "Para mim, como eu sempre ri desde o começo, eu só dou risada. É um dia atípico", finalizou o peão.