Topo

Por causa de seu pai, Mara diz não ter bens em seu nome

Do UOL, em São Paulo

18/11/2015 15h16

Após Carla Prata dizer que Mara Maravilha tem duas mansões, uma em Alphaville e outra no Guarujá, em São Paulo, a cantora contou aos peões Ana Paula Minerato e Luka Ribeiro que não possui nenhum bem material em seu nome por conta de seu pai. "Sou filha única e minha mãe não está mais aqui… Se eu falecesse agora iria tudo para o meu pai, e ele nunca me deu nada", disse a peoa na tarde desta quarta-feira (18).

"Você não precisa falar nada, Mara. Ninguém precisa saber o que você tem ou não tem. Você vê eu falando o que eu tenho ou deixo de ter?", questionou Luka. Mara ignorou o colega de confinamento e disse que só tem um apartamento e que irá coloca-lo no nome de seu futuro filho adotivo, Gabriel.

Duas mansões

Durante a formação de roça na noite desta terça-feira (17), Carla Prata aproveitou a sua vez de votar para desabafar sobre o comportamento de Mara Maravilha, durante o programa ao vivo. Por conta de Mara sempre dizer que ela tem uma boa situação financeira e não merecia estar no reality pelo dinheiro, a ex-bailarina afirmou que mora de aluguel, enquanto Mara tem duas mansões.