Topo

"Ele não sabe beber", diz Ana Minerato sobre Douglas após confusão com JP

Do UOL, em São Paulo

14/11/2015 13h30

Sem entender o que aconteceu por estar na baia, Ana Paula Minerato foi perguntar para Rayanne Morais o que ocorreu para Douglas Sampaio e João Paulo Mantovani brigarem durante a festa Food Truck, na manhã deste sábado (14). "O Douglas é bastante explosivo. Ele não sabe beber", disse a ex-panicat após ouvir a explicação.

Rayanne tentou defender o amigo avisando que foi JP quem começou por derrubar cerveja no peão, sendo muito infeliz na brincadeira. Entretanto, o estouro do ator foi por conta de um acúmulo de coisas que vem ocorrendo, principalmente entre ele e o modelo. "Mas não foi só o que aconteceu ontem, ele desabafou o que aconteceu nesses dois meses. Ele tava precisando desabafar. Estava muito estressado", disse a Miss.

Entendendo, porém, sem concordar, Ana Paula deu a sua opinião: "Mas isso não é bom para ninguém, estourar dessa forma". "Eu não posso fazer nada, né? Não posso mudar ele, eu posso tentar conter ele, e foi o que eu fiz", respondeu Rayanne tentando finalizar o assunto. Minerato disse que gostaria de conversar com o peão, Douglas, de longe, escutou e já respondeu: "Eu não quero falar com ninguém sobre isso".

A briga

Durante a briga na madrugada deste sábado (14), a Record cortou a transmissão online e os espectadores ficaram sem saber se Douglas tinha ou não tocado o sino após ameaças de sair do reality. A única informação da confusão ocorreu quando os peões da baia escutaram a gritaria, e sem poder sair do local de confinamento, Luka Ribeiro "narrou" a discussão enquanto escutava os gritos atrás da porta. Pela manhã, o motivo da briga foi revelado, e tudo começou porque JP derrubou cerveja no ator.