Topo

Coluna

Flávio Ricco


Record barra cantor Thiago Servo em encerramento de "A Fazenda"

O cantor Thiago Servo - Reprocução/Record
O cantor Thiago Servo Imagem: Reprocução/Record

Colunista do UOL

08/12/2015 17h42

A Record proibiu a presença do cantor Thiago Servo na festa de encerramento do reality “A Fazenda”, marcada para esta terça-feira (8) em Itu, em São Paulo e que tem como finalistas Ana Paula Minerato, Douglas Sampaio e Luka Ribeiro.

Servo, como se recorda, teve um relacionamento com a ex-panicat no programa e se desentendeu com Sampaio. Após desistir e tocar o sino, disse que iria retomar o trabalho nos palcos.

O artista, no entanto, esperava ao menos participar da plateia e torcer por Minerato, mas segundo ele nem isso foi permitido pela emissora.

“Tô morrendo de saudades dela. Vou ficar esperando na estrada, dentro do carro”, avisa Servo, surpreso com a decisão do canal.

Pela regra do programa, quem desiste perde mesmo o direito de se sentar na área dos eliminados. Só que para ele o veto também atingiu a plateia.

O cantor, no entanto, gostaria de entender os pesos e medidas e lembra que Gretchen, que desistiu, em “A Fazenda 5”, perdeu o direito de se sentar na área dos eliminados, mas pôde ocupar um espaço na plateia e torcer por Viviane Araújo.

A Record, consultada, informa que Thiago Servo não poderá mesmo aparecer na locação, logo mais, porém, avisa que o cantor será chamado para um programa especial, tipo lavagem de roupa suja, com exibição nesta quarta-feira (9).

*Colaboração de José Carlos Nery

Flávio Ricco