Topo

Mara Maravilha vence votação e Carla é a oitava eliminada de "A Fazenda 8"

do UOL, em são Paulo

19/11/2015 23h53

A ex-apresentadora Mara Maravilha conquistou a preferência do público pela segunda vez e eliminou Carla Prata na roça desta quinta-feira (19). Com 51,6% dos votos, Mara garantiu sua permanência no jogo e continua na disputa pelos R$ 2 milhões. 

Mara Maravilha foi para a roça indicada pelo fazendeiro da última semana, Douglas Sampaio. Rayanne foi a participante mais citada na votação geral e Carla completou o trio após o segundo envelope determinar que JP substituísse um dos roceiros por outro competidor. O modelo livrou Luka Ribeiro que alegava estar com o joelho machucado e escolheu Carla Prata para substitui-lo. Como Rayanne venceu a prova do fazendeiro, Carla disputou a preferência do público com Mara Maravilha.

Prova da chave

A partir desta quinta-feira (19), os grupos Machado e Serrote foram extintos. Por terem conseguido manter o maior número de integrantes, os membros da extinta equipe Serrote terão a vantagem de participar da prova da chave desta sexta-feira (20).

Como faziam parte da equipe rival, Marcelo Bimbi e JP ficarão fora da disputa.

Dona resiliência 

Carla Prata trabalhou como bailarina e assistente de palco no programa Domingão do Faustão por seis anos. A morena é apaixonada pelo carnaval e já foi rainha de bateria da Grande Rio em 2013 além de desfilar nas escolas União da Ilha e Gaviões da Fiel. 

No começo do confinamento, Carla era conhecida por aconselhar os participantes após as brigas em "A Fazenda 8". Entretanto, o que marcou a participação da peoa no reality foram as diversas discussões com Mara Maravilha, que lhe apelidou de "dona resiliência". A ex-bailarina foi a participante que enfrentou o maior número de roças, eliminando Ovelha, Rebeca Gusmão e Quelynah.