Topo

Naiara Azevedo é vaiada por atraso de 3 horas em show e culpa organização

Colunista do UOL

21/10/2019 17h01

A cantora Naiara Azevedo passou por uma situação complicada para qualquer artista: ser vaiada ao pisar no palco. O fato aconteceu em show realizado na cidade de Ijuí, no Rio Grande do Sul, no último dia 12, após um atraso de cerca de três horas para o início do show. A apresentação estava marcada para começar entre 23h30 e 00h30, mas Naiara só subiu ao palco às 02h30.

A cantora não gostou da reação do público e tratou de se explicar. "Tudo bem com vocês? Comigo poderia estar um pouquinho melhor se eu não tivesse que escutar uma galerinha me vaiando, sabia? [...] A gente que é artista passa por um milhão de situações e passa caladinho para não prejudicar segundos nem terceiros.", disse, antes de atribuir o atraso à organização do evento e ao contratante. "Eu tô aqui na cidade de vocês desde às 16h. Eu estou pronta no hotel desde às 21h30, pronta para subir ao palco para vocês. Só que, daqui para trás, existem algumas burocracias, alguns contratempos da organização, do contratante para com o artista".

Naiara continuou: "Eu queria que vocês entendessem isso, porque eu não posso carregar essas vaias e essa chateação nas minhas costas sozinha. Eu não fiz nada de errado. Nem eu, Naiara Azevedo, que sou extremamente comprometida com o meu trabalho, nem essa galera que tá aqui botando a cara com o uniforme da Naiara Azevedo, me representando.", disse defendendo também sua equipe.

Procurada para esclarecer a razão do atraso, a assessoria da cantora informou que ele foi motivado devido alguns acordos de contrato que não estavam sendo cumpridos. Ainda de acordo com a assessoria, Naiara avaliou que a melhor forma de se posicionar perante à situação foi se justificar sem dar muitas explicações e apontar diretamente culpados. No vídeo registrado no show, ela diz: "Não quero entrar em detalhes do porquê do nosso contratempo ao subir ao palco [..] para eu não ser deselegante. Peço que vocês procurem se informar com a organização e com os contratantes, ok? [...] Eu sou aqui uma simples prestadora de serviços, contratada para trazer alegria e animar a noite de vocês."

Em nota, a comissão central da ExpoIjuí/FENADI se exime de qualquer responsabilidade e esclarece que "os espetáculos musicais que ocorrem na arena de shows da feira são terceirizados e a responsabilidade sobre a contratação de artistas, venda de ingressos, infraestrutura, organização e cumprimento dos horários destes espetáculos são de cargo exclusivo da empresa produtora dos shows."

* Com colaboração de Geizon Paulo

Naiara Azevedo é vaiada por atraso de 3 horas em show e culpa organização - Foto: Daniel Hamm - Foto: Daniel Hamm
Imagem: Foto: Daniel Hamm

Blog do Leo Dias