Topo

Com possível saída de Daniel, Marcela tem gestora de crise fora do 'BBB 20'

Marcela - Reprodução/Globo
Marcela Imagem: Reprodução/Globo

Colunista do UOL

24/03/2020 14h37

A família de Marcela Mc Gowan viu a médica perder o favoritismo no BBB 20 ao começar um relacionamento com o ator Daniel Lenhardt. A internet que a chamava de fada sensata agora a acusa de ser conivente com as sucessivas perdas de estalecas do companheiro, se afastar das amigas e até ser machista. Para tentar reverter esse quadro, que a fez perder mais de 800 mil seguidores só no Instagram, a família da sister já até contratou uma gestora de crise.

A profissional de Comunicação teve uma longa conversa com a família da ginecologista para levantar histórias do passado da Marcela que pudessem criar empatia na internet, além de buscar entrevistas com os irmãos da loira e até usar as redes da sister para comparar os ataques que a médica recebe com atitudes dela dentro da casa para mostrar que todos podem errar. Se vai funcionar, só o futuro dirá.

Além disso, os administradores das redes de Marcela só manifestaram apoio a Daniel e Ivy pelo Twitter, no Instagram não foi dito nada sobre o paredão desta terça-feira (24). Mas sem nenhum apoio a mais a Daniel, namorado da médica dentro da casa, um dos participantes mais odiados pelo público atualmente.

"Entendemos que a Marcela gostaria de manter as pessoas mais próximas a ela na casa. Por isso nossa campanha não é contra uma pessoa, mas a favor de duas. Temos muito respeito pela Flay, sua família e torcida, mas somos #FicaIvy #FicaDaniel", escreveu o administrador das redes de Marcela no Twitter.

Blog do Leo Dias