Topo

Phelipe Siani para Mari Palma após deixar Globo: "Mundo é nosso, meu amor"

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

17/07/2019 22h01

Phelipe Siani dedicou mensagem a Mari Palma em seu perfil no Instagram, hoje à noite. O casal, que está junto desde julho do ano passado, anunciou que está deixando a Globo.

"Eu não sei dizer o tamanho do orgulho que eu sinto dessa mulher linda e corajosa, que me aceitou como companheiro de vida. O mundo é nosso, meu amor!", escreveu ele.

O anúncio da saída de Mari Palma da Globo, curiosamente, ocorreu poucos dias depois do pedido de demissão feito pelo namorado, o repórter Phelipe Siani.

Conhecido como "casal 20" nos bastidores da Globo, os dois estão juntos desde 2017, mas assumiram o relacionamento somente em julho do ano passado.

Siani pediu demissão da emissora após oito anos de serviços prestados e anunciou a saída em um grupo de WhatsApp, conforme apurou o UOL.

Segundo o site "Notícias da TV", Mari Palma e Phelipe Siani foram sondados pela CNN Brasil no início de julho. Eles teriam comunicado os seus chefes na Globo, mas, ao contrário do que se esperava, não receberam nenhuma contraproposta.