Topo

Silvio Santos cancela gravação de seu programa no dia do velório do Gugu

Gugu e Silvio Santos  - Moacyr dos Santos/SBT
Gugu e Silvio Santos Imagem: Moacyr dos Santos/SBT

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

27/11/2019 14h11

Silvio Santos cancelou a gravação de seu programa amanhã (28) em razão do velório de Gugu Liberato, que será realizado na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), em caixão aberto.

O apresentador costuma gravar o programa às terças, quintas e sábados. No último sábado, Silvio manteve a gravação, embora estivesse abalado pela morte de Gugu. Ele soube da notícia de que o pupilo, que por muitos anos foi apontado como seu sucessor, havia morrido pela mulher, Íris Abravanel.

A reportagem do UOL apurou que Silvio está de luto, em casa, ao lado da família. Ainda não se sabe quando o dono do SBT voltará a gravar o seu programa e nem se ele estará no velório do amigo. Na última terça também não houve gravação.

Blogueiros do UOL falam sobre a morte de Gugu

UOL Entretenimento

Velório de Gugu Liberato

O velório será aberto ao público, que poderá se despedir do apresentador. A entrada popular ao Salão Monumental da Alesp será feita pela Avenida Sargento Mario Kozel Filho. A abertura está prevista para as 12 horas (de Brasília).

O corpo de Gugu sairá de Orlando, nos Estados Unidos, hoje à noite e deve chegar amanhã, por volta das 6h, ao aeroporto de Viracopos, em Campinas. De lá, após cumprir todos os trâmites legais, seguirá para a Alesp em carro funerário, em um trajeto de aproximadamente 100 quilômetros.

O velório segue até as 10h da manhã de sexta-feira (29). O corpo do apresentador segue da Alesp para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será enterrado no jazigo da família.

A assessoria ressaltou ainda que a família, que virá para o Brasil no mesmo voo, não irá falar com nenhum veículo de imprensa.

A morte de Gugu Liberato foi anunciada pela família oficialmente na semana passada, após sofrer um acidente doméstico na quarta-feira (20), nos Estados Unidos.

De acordo com nota oficial divulgada por sua assessoria de imprensa, ele teve uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros quando fazia um reparo no ar condicionado instalado no sótão de sua casa, em Orlando.