Topo

Medo do paredão, prova do anjo, reclamação por monstro: o dia no BBB 20

Marcela e Gizelly cumprem castigo do monstro - Reprodução/Globoplay
Marcela e Gizelly cumprem castigo do monstro Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/04/2020 21h03

Após a prova do líder vencida por Flayslane, algumas sisters estão com medo de serem indicadas pela cantora ao paredão, hoje no BBB 20. Eles ainda não sabem que a formação do paredão será na noite de hoje.

Também teve prova do anjo, vencida por Gabi, que deu o castigo do monstro para Marcela e Gizelly. A advogada, aliás não gostou nada e chegou a dizer que agora teria motivo para votar na mineira

Pela manhã, em seu raio-x, Thelma já pediu apoio de sua torcida. A médica, quando foi líder, indicou Flayslane ao paredão. "Vou começar com mutirão. Começa a postar foto comigo, a se organizar", disse ela.

Já a paraibana comemorou a liderança. "Olha quem acordou líder? Ontem deu tudo certo, na hora certa". Gizelly, outra adversária da paraibana no jogo, também especula que será indicada pela líder ao paredão.

BBB 20: Gabi vence a prova do anjo - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Gabi vence a última prova do anjo
Imagem: Reprodução/Globoplay

Última prova do anjo

Gabi venceu a última prova do anjo do BBB 20, que consistia em montar um quebra-cabeça com looks jeans de uma loja que patrocina o reality show. A cantora ainda ganhou um prêmio de R$ 5 mil em dinheiro e mais R$ 5 mil em compras no aplicativo da marca.

Para o castigo do monstro, Gabi escolheu Gizelly e Marcela. Vestidas de globo espelhado, as duas tinham que dançar na pista de dança montada na área externa da casa. A advogada se irritou com a punição e já cogitou em votar em Gabi. Gizelly também reclamou do tempo de duração da música, que chegava a durar 30 minutos. "Já viu música tocar tanto tempo assim?".

Marcela soltou: "É o pessoal do Twitter que não gosta da gente". Antes, a médica chegou a brincar com a amiga: "Gizelly é a mais mal-humorada".

Sobre especulações em quem votar no paredão, Ivy já deixou claro que sua opção é Thelma. "A Thelma não teve coragem de dizer que votou no Dan...Só eu voto nela aqui na casa. A Flay não manda ela por paredão", afirmou a modelo para Marcela. A formação do paredão acontece hoje e a eliminação ocorre no domingo.