Topo

Mayra Cardi diz que amigas queriam jogar itens de Arthur Aguiar pela janela

Mayra Cardi fez revelação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi fez revelação nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/07/2020 17h28

Mayra Cardi retornou a falar sobre as traições de Arthur Aguiar em suas redes sociais. Em vídeos publicados no seu Instagram na tarde de hoje, a influencer comentou que quando as suas amigas souberam dos acontecimentos relacionados ao ator, tiveram vontade de jogar as coisas do ex pela janela.

De acordo com o relato, a empresária estava deitada em uma maca realizando um procedimento quando as amigas chegaram com novas notícias sobre o ex. "Elas já queriam fazer merda, porque são completamente desequilibradas! Falavam: 'Vamos pegar as coisas dele e jogar pela janela', não! Eu falei: 'Não, não. Não mexam em nada'", contou, revelando que uma de suas amigas afirmou que nunca tinha visto uma pessoa reagir com tanta "elegância" a uma notícia ruim.

"Jamais seria capaz de fazer alguma coisa. Eu nunca faço para o outro o que eu não quero que façam para mim. Não faz o menor sentido", explicou.

Mayra Cardi tem passado por um término turbulento com o ator Arthur Aguiar. A influencer afirmou ter vivido um relacionamento abusivo com o ex e também o acusou de uma série de traições durante os três anos vivendo juntos.