Topo

'A Fazenda' se aproxima do fim mesmo longe de acabar

Biel sobra como o último grande vilão de "A Fazenda" - Reprodução/Playplus
Biel sobra como o último grande vilão de 'A Fazenda' Imagem: Reprodução/Playplus

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

06/11/2020 12h15

O reality show "A Fazenda" bateu recordes de audiência em 2020, mas está próximo de acabar mesmo com mais de um mês pela frente -a final é prevista para 15 de dezembro. O problema é o clima de férias que o jogo entrou.

Uma pena que não foi o "De Férias com Ex" para Lipe e Stéfani mostrarem para o que vieram —se quiser ter certeza é só ver as temporadas do reality da MTV no UOL Play. A realidade é que foi uma semana praticamente pacífica. O único clima de tensão ficou entre Biel e Jojo Todynho após uma tentativa do cantor em falar sobre racismo reverso.

Além disso, o mais perto de uma briga que tivemos foi Stéfani revoltada com Jojo por tê-la levado para a baia. Ela ficou revoltada, reclamou, esbravejou, e Jojo a salvou no resta um, colocando panos quentes.

Matheus também ficou muito bravo por ter ido para baia e sua revolução foi soltar pum na baia ou cogitar desrespeitar regras para tomar punições na casa caso alguém o leve novamente.

Com saída de Luiza, Juliano, Cartolouco e a mudança de lado de Mirella após o carro de som, sobrou Biel como o único algoz do reality. Além de isso colocá-lo com um possível favoritismo pelo discurso de ser oprimido, dificilmente teremos grandes confusões na casa.

Outra situação que deixou a casa na paz foi Raíssa. Ela se acalmou no jogo e não protagonizou mais grandes confusões. Lidi também está tranquila depois de sua grande briga com Mirella.

Na formação da última roça, Mion teve de sacudir o jogo, cutucar os participantes e pediu para que eles comentassem os votos que recebiam, pois percebeu que o fogo do feno se apagou. Ninguém mandou ninguém cuidar do Camaro amarelo.

Potencial para reacender a chama no feno existe. Stéfani, Lipe, Raíssa, Biel, Jojo, Lidi, Mariano, Matheus e Mirella já mostraram que adoram uma confusão. Mas a Record precisará dar uma ajuda para essa fogueira reacender.