Topo

Advogada de Duda Reis fala sobre caso: 'Momento de olhar para a vítima'

Izabella Borges, advogada de Duda Reis - Reprodução/Instagram @bella_borges
Izabella Borges, advogada de Duda Reis Imagem: Reprodução/Instagram @bella_borges

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/01/2021 23h27

A advogada Izabella Borges, que está cuidando do caso de Duda Reis ao lado da ex-BBB Gizelly Bicalho, publicou um vídeo falando sobre a denúncia contra o cantor Nego do Borel. Ela afirma que recebeu inúmeras mensagens pedindo um posicionamento.

"Quero chamar a atenção para um ponto. Não vou passar detalhes do caso por um motivo. É o momento de olhar para a vítima. A gente precisa preservar a identidade física e mental da Duda", afirmou a advogada nos Stories do Instagram.

"Quando a vítima decide denunciar, quando ela reúne esforços para concretizar essa intenção, ela reúne o pouco de vida que ainda lhe sobra. Esse é um ato que movimenta muita coisa dentro dessa mulher e de toda a família", completou na sequência.

Izabella destacou que o acolhimento e a empatia são fundamentais neste momento para que Duda Reis se recupere, principalmente por se tratar de uma pessoa pública.

"Disponibilizamos o nosso dia para cuidar da Duda. Olhamos nos olhos dela, acolhemos e conversamos com a família. A vítima pode ficar traumatizada neste momento de denúncia", explicou ela, reforçando que a decisão judicial será aguardada para que seja comunicado um novo posicionamento.

Hoje, Duda Reis registrou um boletim de ocorrência contra o ex-noivo Nego do Borel na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), em São Paulo. A atriz acusa o cantor de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível).