Topo

Reconciliação? Arthur Aguiar faz suspense com recado e foto de Mayra Cardi

Arthur Aguiar publica foto de Mayra Cardi e manda recado enigmático  - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar publica foto de Mayra Cardi e manda recado enigmático Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/03/2021 10h33

Arthur Aguiar levantou expectativas dos seus seguidores na tarde de ontem ao publicar fotos de Mayra Cardi e, logo em seguida, deixar um recado bastante enigmático. Nas publicações, o ator compartilhou uma imagem da ex-mulher, afirmando estar com "saudades".

"Recebi essa foto agora e não tive como não postar. Tá muito linda. Já estou com saudades", escreveu em imagem de Mayra Cardi.

Na sequência, Arthur Aguiar afirmou: "Passando aqui rapidinho só para deixar uma chave. Nem tudo, nem absolutamente tudo, precisa ser tido com todas as letras e palavras. Está aí para quem quiser ver. Só não vê quem não quer. "

Não esperem que tudo seja dito com todas as palavras... Isso não irá acontecer. A vida está aí pra gente viver, no dia a dia, e ela está sendo vivida. Agora se você não entendeu, aí não tem nada que eu possa fazer.

O ator ainda escreveu na legenda do vídeo: "E pra quem torceu e torce, minha gratidão profunda. Com certeza a sua energia positiva chegou aqui."

Arthur Aguiar e Mayra Cardi têm sido vistos juntos frequentemente. Os dois tiveram um término bastante conturbado no ano passado.

No início do mês, a influenciadora chegou a fazer uma declaração para Arthur: "Te desejo amor, e sigo te amando, como sempre amei, mas agora sem esperar nada em troca e de maneira leve e sem nenhum sofrimento, porque o que faz sofrer não pode ser de Deus e daí nem me interessa!", escreveu.

Mayra Cardi chegou a anunciar uma live para falar sobre o relacionamento dos dois, mas cancelou no dia do evento. "Não quero magoar ninguém, muito menos causar tristeza e tumulto nos corações que ali estarão", afirmou na ocasião.