Topo

André Marques se despede do 'The Voice+' e fala sobre namoro com atriz

André Marques - Reprodução
André Marques Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/04/2021 08h55

André Marques está em um novo momento na televisão. O apresentador dará um até logo para o "The voice+" e irá embarcar na apresentação da nova versão de "No Limite", que estreia em maio com ex-BBBs. Em entrevista para a coluna da Patrícia Kogut, o artista comentou a mudança:

Eu acho essa edição não surpreendeu só a mim, mas a todos. São histórias de vida. Recentemente, ouvi algo muito interessante de uma cantora: 'Envelhecer em festa é muito bom'. Eles têm muitas histórias de tentativas, recomeços, uma bagagem grande. Por isso, eu acho que de emoção é o programa mais sinistro. Mexe não só com o público, mas com todos nós da equipe.

A preparação para a final do programa começou ainda no início da semana. Por conta da pandemia do coronavírus, André foi submetido a dois testes PCR e deve realizar ainda mais dois neste fim de semana.

Por serem participantes de mais idade, que fazem parte do grupo de risco, são mais exigentes ainda os protocolos. Lá, da chegada dos Estúdios Globo até o camarim, são tantos protocolos que daria tempo de chegar a Niterói. Porque está sendo tudo muito respeitado. Minha roupa fica no camarim e fica lacrada também.

Apesar dos programas anteriores terem sido gravados, isso não inibe amigos e desconhecidos de enviarem mensagens para André pedindo uma vaga na atração:

As pessoas sempre pedem para participar, para eu levar a avó. Até os amigos me procuram querendo indicação. Mas eu digo: 'Tem que se inscrever lá no site do Gshow'. Porque não dá para tirar a vaga de ninguém.

Mas não é apenas a carreira de André Marques que está passando por mudanças. O apresentador, que sempre foi muito discreto com a sua vida privada, está jogando pouco a pouco nos holofotes o seu atual relacionamento. Ele está há dois anos com a modelo e atriz Sofia Starling, que já viveu uma vilã em "Malhação".

André e Sofia foram morar juntos durante a pandemia de Covid-19. Os dois residem no Rio de Janeiro. Recentemente, no "Mais Você", o apresentador falou sobre o tema.

Eu não gosto muito de falar da vida pessoal, mas acabou acontecendo naturalmente. Nas redes sociais, até posto pouco em relação a quem gosta de mostrar. Acho que o relacionamento diz respeito a quem vive. Como pessoa pública, as pessoas têm curiosidade, perguntam... Foi realmente o primeiro relacionamento que acabei falando mais. Já tive relacionamento de anos que ninguém nem sabia que eu tinha.

André Marques foi casado com a veterinária Manuella Vieira, com quem manteve a relação em segredo por sete anos.