Topo

Doc de Karol Conká, amores de Fiuk e momento fofo Giliette em destaque hoje

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/04/2021 17h00Atualizada em 29/04/2021 18h35

A estreia ontem do documentário da Globo sobre a eliminação de Karol Conká do "BBB 21" mostrou que Carla Diaz e Arcrebiano se recusaram a participar da produção. Hoje, porém, a atitude dos brothers repercutiu entre os fãs do reality nas redes sociais.

Mas não é só isso que se destacou hoje. Dentro da casa, Fiuk brincou sobre seus "amores verdadeiros" na casa, Gil chorou e se despediu de desodorantes e Projota cometeu um erro sobre o paredão quando estava ao vivo com Ana Maria Braga.


Fim de festa

O sol da manhã já raiava no jardim da casa, e os brothers ainda se preparavam para dormir após a festa com Mumuzinho e Ferrugem. Antes de se deitar, porém, Juliette pediu a Fiuk uma massagem nas costas.

O filho de Fábio Jr. aceitou massageá-la. "Eu prezo os bons costumes", brincou Gil quando viu a cena. Logo depois, o economista também ganhou uma massagem do cantor.

Então, o 'top 5' começou a brincar sobre os amores de Fiuk no reality. Fiuk disse a Gil: "Você foi meu primeiro amor aqui", e o economista respondeu: "Amor é coisa séria...". Depois, o ator brincou sobre sua relação com Juliette:

A verdade foi a seguinte, Ju: a gente teve um lance, a gente se apaixonou. Assim que a gente entrou aqui, nos separamos. Aí eu conheci o Gil, que foi o meu primeiro amor aqui dentro. Aí depois a gente voltou e eu descobri o amor verdadeiro com você.

Adeus, desodorante

BBB 21: Emparedado, Gilberto chora e agradece ao público - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Com o programa chegando ao fim, Gilberto esteve hoje com a emoção à flor da pele. Na despensa, ele refletiu sobre sua passagem pelo reality e sobre o paredão que ele enfrentará na noite de hoje contra Camilla de Lucas e Pocah.

Mesmo se não der certo, já deu. 95 dias. Valeu muito a pena (...) Ninguém pode negar, fui um dos protagonistas dessa edição. Vivi muitas emoções, aprendi muito também e vamos lá.

Após o desabafo, ele pegou maquiagens para presentear sua mãe e teve tempo ainda de se despedir dos desodorantes fornecidos pela produção: "Vou sentir tanta falta".

Mais tarde, quando esteve sozinho na varanda da casa, Gil chorou e agradeceu o público: "Obrigado por terem me dado a chance de viver tudo isso aqui".

Almoço do líder

Líder do "BBB 21" pela primeira vez, Juliette teve que escolher hoje quem a acompanharia no almoço especial. Na sala de estar, ela anunciou:

Eu queria convidar mais pessoas, óbvio. Mas eu vou retribuir o carinho e a escolha do meu Gil, Gilbelândia, que sempre me teve pertinho dele.

Na semana passada, foi Gil quem convidou a paraibana para almoçar, após Fiuk recusar o convite. Depois de escolher o economista, Juliette foi até Camilla de Lucas para explicar sua decisão, mas a influenciadora disse que não estava chateada.

Durante a refeição, Gil e Juliette se emocionaram e trocaram declarações. A advogada disse que exigia muito de Gil por amá-lo muito, e o economista falou que ela o ajudou a permanecer no reality. Mas Juliette também soltou um alfinetada em Sarah durante o almoço: "Não quis ouvir nem ver, fingia que estava tudo bem".


Acho que é Fiuk quem sai

O ex-participante Projota participou hoje do programa "Mais Você" e foi convidado por Ana Maria Braga a dar seu palpite sobre a próxima eliminação:

Hm, assim, eu gosto muito da Pocah, minha amiga, é uma das grandes amizades que eu vou levar para a minha vida, estou torcendo para que ela fique. Então entre Pocah, Gil e Fiuk, acho que o Fiuk, que também é meu amigo. Eu quero que a Pocah ficasse, eu tenho certeza que o Gil vai ficar, agora entre Pocah e Fiuk, eu gostaria que a Pocah ficasse, que é minha amiga.

Fiuk, entretanto, não está emparedado. Pocah e Gil enfrentam Camilla de Lucas na berlinda. Projota comentou a gafe nos stories do Instagram. "Gente, o que foi eu errando o paredão? Meu Deus do céu, que vergonha! E a Ana foi um amor, vocês viram que ela não quis me corrigir, né? Meu Deus do céu", disse o rapper, dando risadas.

Documentário de Karol

A estreia ontem da série documental "A Vida Depois do Tombo", estrelada por Karol Conká, tem repercutido entre os fãs do "BBB 21" no Twitter.

A produção recapitula os eventos que levaram à eliminação da rapper do reality com mais de 99% dos votos. Em determinado momento, Karol tenta se reencontrar com Carla Diaz e Arcrebiano, mas descobre que eles se recusaram a participar das gravações.

Lucas Penteado também não topou um encontro ao vivo. Em vez disso, ele enviou um vídeo aconselhando Karol a "se acertar com Deus" pelo que fez na casa.

Nas redes sociais, muitos defenderam a atitude dos brothers em recusar a participação. Outros, porém, criticaram a postura de Lucas, Diaz e Bil.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 379216 votos
64,19%
Globo/João Cotta
27,67%
Globo/João Cotta
8,14%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto