Topo

'No Limite': Desistência de Chumbo e 'leitura' de Kaysar marcam 4º episódio

No Limite: Chumbo chora ao anunciar desistência e é consolado por colegas - Reprodução/Globoplay
No Limite: Chumbo chora ao anunciar desistência e é consolado por colegas Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/06/2021 03h26

O quarto dia do "No Limite" foi marcada pela primeira desistência da edição, a do surfista Lucas Chumbo, que anunciou sua decisão após solicitar ajuda médica devido a fortes dores por causa de sua gastrite.

Kaysar provocou os colegas de reality sobre um possível clima de romance no ar, e ainda levantou a possibilidade dele mesmo estar trocando flertes no programa.

A tribo Carcará conquistou a prova dos privilégios, que terminou com uma menção à Ariadna, a última eliminada, e a tribo Calango ganhou a prova da imunidade por mais uma semana, desafio que acabou terminando em um atrito entre Íris e outros participantes.

Veja o que rolou no quarto episódio do reality show da TV Globo:

"Só termina quando acaba"

Depois de duas semanas de azar, a tribo Calango escapou pela segunda semana seguida do portal da eliminação após conquistar a prova da imunidade. O desafio começou com arcos e flechas, os confinados precisaram estourar balões e recuperar oito chaves dentro deles.

Depois disso, o participante que estourasse o último balão era o encarregado de usar as chaves para abrir oito baús. Quem abrisse todos os baús e formasse a palavra "No Limite" primeiro ganhava a imunidade.

Apesar da tribo Carcará ganhar vantagem, os Calangos viraram a prova e montaram a palavra primeiro. "Maior lição dessa prova: só termina quando acaba", disse Carol Peixinho.

"Não quero me destruir para estar aqui"

Antes do portal da eliminação, Lucas Chumbo anunciou, após passar mal por causa de sua gastrite e solicitar ajuda médica, que estava pensando em desistir do "No Limite". O surfista convocou os colegas de tribo e desabafou sobre como estava se sentindo.

O que a gente está vivendo está me deixando cada vez mais frágil. Pensando em mim, na minha saúde, eu quero pedir para sair, de verdade. Eu nunca tinha desistido de nada antes, mas eu tenho ficado bem ruim. Não quero me destruir para estar aqui. Lucas Chumbo

O surfista se emocionou e foi consolado pelos colegas, que o abraçaram e também se emocionaram com o momento.

"Então, hoje, quando chegar no portal da eliminação, podem votar em mim, pela minha saúde, pelo meu emocional", pediu Chumbo, que teve seu pedido aceito e é o quarto eliminado do "No Limite".

"Família, minha energia está toda com vocês", disse o surfista ao se despedir da tribo, momento que emocionou os fãs do reality.

Kaysar vidente?

Kaysar afirmou que vem sentindo um clima de romance no confinamento, e provocou os colegas de reality sobre um possível casal no reality ao ler uma borra de café:

Primeiro a gente toma o café e depois a gente lê a sorte. Acho que vi um casal nascendo aqui entre Carol Peixinho e Bil. O romance está aqui no ar e a cabeça meio perdida. A certeza que eu posso ter é a de que tem uma carência aqui grande. Sempre tem a palavra 'será?' Kaysar

Gleici, Carol Peixinho e Arcrebiano entraram na brincadeira e riram com a provocação de Kaysar, que, em seguida, Kaysar, em seguida, comentou a possibilidade dele mesmo formar um casal com Gleici. "Também comecei a ganhar carinho da Gleici, ganhei presentinho", disse ele.

A campeã do "BBB 18", por sua vez, também comentou: "Kaysar está com umas coisas, uns flertes ali, eu fico levando na brincadeira".

Vitória dedicada à Ariadna

Também foi um dia de vitória para a tribo Carcará, que conquistou a prova dos privilégios no quarto episódio de "No Limite" e dedicou a vitória à maquiadora, que foi eliminada na última semana.

Na prova, composta por três desafios, os participantes precisaram desatar nós em grupo de vários sacos com bolas dentro, e depois achar a chave certa para conseguir abrir os sacos.

Ao final, os participantes precisavam arremessar as bolas e tentar acertá-las em cima de uma cerca. Viegas, que já tinha anunciado que é bom de mira, ajudou seu time a conquistar o desafio final.

"Eu fiquei muito feliz porque o grupo pegou essa dor, esse sentimento da saída da Ari como combustível", disse ele. "Hoje a vitória foi dedicada a ela, como tudo mundo viu lá o grito", comentou Gui Napolinato.

"Estou no meu limite"

Íris Stefanelli desabafou sobre seu relacionamento com os colegas de tribo em "No Limite", com quem tem tido atritos e desentendimentos. A apresentadora se queixou após comentários de participantes do reality e chegou a chorar durante uma conversa com a tribo.

"Eu nunca sou ouvida. Eu fico me contendo porque eu estou no meu limite de aguentar", disse ela após apontar que sugeriu uma solução para Viegas conseguir abrir os baús da prova mais rapidamente na prova da imunidade:

Eu nunca sou ouvida. Eu fico me contendo porque eu estou no meu limite de aguentar. Íris Stefanelli

Depois, Íris ainda se queixou sobre querer tomar banho após a prova e sua equipe querer ficar deitada. "Ficar sem banho é uma coisa que me tira até o pensamento. Vocês têm que respeitar. Não é possível que eu estou ficando louca e só eu sou estou desesperada para tomar banho", pediu ela.

Após a eliminação de Lucas Chumbo, quem você quer que vença o 'No Limite'?

Enquete encerrada

Total de 1134 votos
32,36%
Reprodução Instagram
14,81%
Reprodução Instagram
10,76%
Reprodução/Instagram
8,73%
Reprodução/Instagram @paulaamorimbarbosa
6,35%
Reprodução/Instagram
5,82%
Reprodução/Facebook/André Martinelli
5,64%
Reprodução
5,03%
Reprodução/Instagram
3,97%
Reprodução Instagram
2,82%
Reprodução/Instagram
2,20%
Reprodução
1,50%
Raquel Cunha/Globo

Valide seu voto