Topo

Sem prêmio e sem Bil. Lary Bottino é eliminada com só 20 dias no reality

A Fazenda 2021: Lary Bottino durante a eliminação na quinta roça - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Lary Bottino durante a eliminação na quinta roça Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/10/2021 00h09Atualizada em 22/10/2021 00h57

O sonho de se tornar milionária acabou para Lary Bottino, em "A Fazenda 2021" (RecordTV). Ela foi a menos votada pelo público e é a quinta eliminada do reality. Gui Araujo e Valentina Francavilla seguem no reality show rural.

A influenciadora entrou no lugar de Fernanda Medrado — que desistiu do reality — e teve sua breve passagem marcada por investidas sem sucesso em Bil Araújo e tretas com alguns participantes.

Além disso, Lary matou a curiosidade do Brasil contando sua versão da história da polêmica envolvendo Anitta e Ariadna, e foi comparada a Dona Geralda do "BBB 16" (TV Globo).

Sai Medrado - Entra Lary

Lary Bottino, ex-participante do "De Férias Com Ex" (MTV), entrou na casa durante a terceira festa do reality rural. "Estou passando mal", vibrou a influenciadora ao sair da despensa da casa para ocupar o lugar deixado por Medrado.

Sua chegada agitou os peões, especialmente Gui Araujo e Rico Melquiades, amigos de Lary fora da casa. "Alguém me busca! Ô, Guilherme", disse ela ao tocar o sino. "Não acredito, vai tomar no c*", gritou Gui ao ver a peoa.

Tretou com Rico Melquiades

Lary pediu que Rico não falasse sobre o programa "De Férias com o Ex Celebs" e, principalmente, sobre as brigas que se envolveu: "Não quero falar de ninguém. Não fala que eu briguei por causa de quarto. Nada".

Esquece meu passado, por favor.

A peoa reforçou que não gosta de lembrar do antigo reality e pediu o respeito do amigo: "Eu não gosto dessas coisas. Me respeite".

A Fazenda 2021: Lary pede que Rico não fale sobre suas brigas no De Férias com o Ex - Reprodução/PlayplusA - Reprodução/PlayplusA
A Fazenda 2021: Lary pede que Rico não fale sobre suas brigas no De Férias com o Ex
Imagem: Reprodução/PlayplusA

Lary Bottino ficou chateada com Rico Melquiades e desabafou com Gui Araujo, amigo da MTV.

A peoa também se magoou com as falas de Rico sobre pessoas que estão no reality para limpar a imagem e ficam se fazendo de santos. Em um momento, o peão questionou: "Quer me desenhar, Lary?", ela respondeu: "Eu não, por quê?" e Rico explicou: "Tá me olhando muito".

Ao desabafar com Gui, Lary disse entre lágrimas:"Eu sempre ajudei o cara, eu super entendo ele, as coisas que ele faz. E aí fica me tratando assim".

A Fazenda 2021: Lary chora por causa de Rico - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Lary chora por causa de Rico
Imagem: Reprodução/Playplus

Criticou Erika Schneider

Lary Bottino não poupou críticas à Erika Schneider, ex-bailarina do Faustão que foi eliminada do reality rural e que alfinetou os colegas durante a gravação do "Hora do Faro".

"Quando briga me irrita, eu me irrito muito, tenho vontade de socar a pessoa", disparou Lary, que em seguida imitou Erika tampando a boca e acrescentou:

Caral**, que vontade de dar um murro, mano, por**. Caral**, não consegue ser normal, que isso? Lary Bottino

Lary e Erika chegaram a trocar farpas após a ex-peoa, que precisava atribuir placas com adjetivos para cada participante, chamar a influenciadora de egoísta, que rebateu dizendo que Erika foi uma péssima influência para Rico.

A Fazenda 2021: Lary Bottino critica Erika Schneider - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Lary Bottino critica Erika Schneider
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Cadê a pulseira?

Lary Bottino contou a sua versão da polêmica envolvendo Anitta e Ariadna Arantes.

Eu fui morar com a Anitta durante cinco meses na pandemia. Foi onde eu conheci o meu ex. Ela namorava o Guilherme e eu comecei a namorar o Rol. Aí quando ela terminou com Guilherme eu fui para e Europa com ela. A gente ficou três meses passeando na Itália, Roma, Paris.. [..]

Lary contou a sua versão da história sobre a pulseira envolvendo Ariadna. "Quando a gente voltou, eu peguei uma pulseira emprestada da amiga dela, a Ariadna". Mileide interrompeu afirmando lembrar da polêmica da pulseira e Bottino continuou:

Ela [Ariadna] falou que eu roubei a pulseira e minha filha, minha vida virou um inferno. Entrei em depressão, perdi um monte de seguidor, perdi sete, 12 contratos. Parei de trabalhar, fiquei três meses sem trabalhar, terminei meu relacionamento. Fiquei agressiva, foi tudo junto.

A Fazenda 2021: Lary Bottino fala de amizade com Anitta - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Lary Bottino fala de amizade com Anitta
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Relação conturbada com Bil Araújo

Lary e Bil se aproximaram durante a quarta festa de 'A Fazenda 13' e dormiram na mesma cama. Bottino foi deitar com Bil e tentou se aproximar, mas não teve sucesso. A peoa disse que estava sem sono mas foi ignorada. O ex-BBB preferiu dormir e mal respondeu.

Lary desabafou com Marina Ferrari afirmando que ia afastar do ex-BBB.

Estou sentindo que está me fazendo mal. [...] As coisas só vão piorando aqui, aflorando, vou ficar mais apegada, mais intenso, mais, mais e mais. Daqui a pouco é um balde de água fria. Já passei por isso três vezes, não quero passar de novo. Estou fechada para isso. A essa altura do campeonato o meu boyzinho lá de fora já viu alguma coisa, já deve ter ficado puto. Apesar de que não aconteceu nada, só um grude alguns carinhos. [...] Eu percebo que o sentimento não está sendo recíproco. Eu estou me doando mais do que recebendo. Não quero isso de novo.

A Fazenda 2021: Lary Bottino desabafa sobre sua relação com Arcrebiano - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Lary Bottino desabafa sobre sua relação com Arcrebiano
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Na quinta festa do reality show, a peoa viu o ex-"BBB 21" fazer jogo duro para trocar beijos e o avisou que uma hora iria conseguir pegá-lo no confinamento.

Eu vou te pegar. Não aguento mais!

"Quê?", indagou Bil. "Eu vou te pegar!", avisou Lary. "Ah", disse Bil, fingindo não ouvir. "Eu vou te pegar, entendeu?", questionou a peoa. "Ah," declarou o peão.

Por fim, Bil notou que haviam algumas câmeras focadas na conversa de ambos e entendeu que era esperado um beijo entre eles.

Porr*, tamo gerando entretenimento mesmo.

"Lógico, eu estou sendo rejeitada", finalizou Lary Bottino.

A Fazenda 2021: Bil brinca com investidas de Lary dentro do confinamento - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Bil brinca com investidas de Lary dentro do confinamento
Imagem: Reprodução/Playplus

Arcrebiano e Lary conversavam, e o ex-participante do "BBB 21" e "No Limite" fez um alerta para a peoa após dar um beijo em sua cabeça:

Tem que lavar o cabelo, tá?

"Está fedendo?", questionou Lary, e o ex-BBB confirmou.

Em outro momento, Lary revelou ter tido um sonho sexual com Bil Araújo.

"Eu ia contar uma coisa, mas não posso. Queria contar uma coisa, mas não dá", começou a influenciadora. "É boa ou é ruim?", questionou o ex-BBB.

"É sexual", afirmou Lary. "Tua?", continuou Arcrebiano. "Sonho", declarou a peoa. "Ah, sonho. Com você?", perguntou o peão. "Com você, né", disse ela. "Comigo?", respondeu o capixaba, em tom de surpresa. Em seguida, as câmeras saíram da sala de estar e foram para a cozinha, onde peões conversavam na mesa de jantar.

A Fazenda 2021: Lary Bottino revela que teve sonho sexual com Arcrebiano - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Lary Bottino revela que teve sonho sexual com Arcrebiano
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Recebeu conselhos de Tiago...

Lary confessou para Tiago Piquilo que tem receio de que possam julgá-la apenas como alguém que age em função de Arcrebiano. "Você acha que em algum minuto eu fiquei grudada no Bil?", perguntou ela ao cantor sertanejo.

"Claro", respondeu o sertanejo, sincero. "No sentido ruim?". "É. Eu tenho medo das pessoas acharem que eu tô vivendo para ele", confessou a carioca. "Sim, as pessoas vão achar isso. Faz parte do jogo de cada um, da ideia de cada um", respondeu Tiago, e a influenciadora desabafou:

O meu medo é de perder a minha individualidade aqui e estar muito com ele o tempo inteiro. Eu quero estar muito perto dele, quero estar toda hora [com ele], mas eu não vou. Eu preciso desse equilíbrio, senão vou me perder. Lary Bottino

"É isso que é estratégia. Pontuar o momento que você deve e que você não deve. Estratégia não é ruim, é essencial", filosofou Tiago.

A Fazenda 2021: Lary revela medo para Tiago - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Lary revela medo para Tiago
Imagem: Reprodução/Playplus

.. E o comparou com seu pai

Lary Bottino não poupou elogios a Tiago Piquilo e, seguindo os passos de Viih Tube no "BBB 21", comparou o cantor ao seu pai:

Sabe você? É igual meu pai. Ele só abre a boca para falar as coisas certas, baixo, calmo. Sua mão é muito parecida com a dele, já te falei. Sábio, tudo o que ele fala é tipo assim, sabe um soco na cara? É igualzinho você.

O cantor se divertiu com a comparação e ouviu atentamente a declaração da peoa.

A Fazenda 2021: Lary Bottino compara Tiago Piquilo com seu pai - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Lary Bottino compara Tiago Piquilo com seu pai
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Pediu desculpas para Day e Aline

Lary Bottino pediu desculpas para Dayane Mello e Aline Mineiro pela discussão que o trio e Rico Melquiades protagonizaram na formação da quarta roça.

Na ocasião, o humorista acusou a ex-colega do "De Férias com o Ex" de ser marionete de Gui e ouviu da peoa que ele é o "Maria vai com as outras" por seguir as orientações de Dayane e Aline no jogo.

Lary afirmou que agiu movida por ciúmes — a influenciadora já era amiga de Rico fora da casa — e pelas informações que recebeu dos colegas de confinamento após sua entrada, que aconteceu depois de Fernanda Medrado tocar o sino e desistir de sua participação:

Desde o dia do ao vivo, eu fiquei muito sentida com a situação. Eu cheguei com muita informação, vocês sabem, com 15 dias de diferença. Acho que todo mundo falou um pouco de tudo para mim, fiquei automaticamente com várias informações na minha casa. Talvez eu tenha pego isso de forma errada, não sei. Eu fiquei refletindo que tudo o que eu argumentei sobre vocês duas no ao vivo foi só sobre o Rico. Eu acho que eu acabei confundindo um pouco nossa amizade, relação pessoal, com o jogo e eu não quero isso aqui. As coisas que ele faz ou deixa de fazer eu não quero mais me meter, fiquei refletindo que isso não me diz respeito, não sou babá, nem mãe dele. [...] Eu acho que eu vim blindada por tudo o que eu passei com ele, além de eu acho ter ficado um pouco com ciúme.

Xingada por Sthe Matos

Marina, Valentina, Mileide, Dynho e Sthe estavam preparando o almoço para todos os participantes do reality. Marina, que cortava batatas, pediu ajuda a Lary Bottino, que também estava na cozinha, mas a carioca negou. "Lary, se quiser me ajudar aqui...", pediu Marina.

"Quero não", rebateu Lary, seca: "Obrigada". A alagoana ficou em silêncio. Sthe, que ouviu a cena, disparou: "Que escrota, véi!".

Lary forçou uma risada irônica e exclamou:

Vou tomar café, ontem eu fiz o almoço so-zi-nha, Barbie! Hoje eu tô de folga.

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural

A Fazenda 2021: Lary nega ajuda a Marina - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Lary nega ajuda a Marina
Imagem: Reprodução/Playplus

'A Dona Geralda'

Lary Bottino foi alvo de brincadeira por seu penteado se assemelhar ao de Dona Geralda, ex-participante do "BBB 16".

Em meio as zoeiras no quarto, MC Gui declarou que Lary Bottino sempre será lembrada em "A Fazenda 2021" por ter um penteando diferente dos demais participantes.

A influenciadora digital, então, declarou que seu penteado foi pensado para marcar em sua participação no reality show.

Por isso eu vim assim, diferente. Já viu alguma mulher com o cabelo igual o meu?

Sthe Matos, no entanto, gritou alto que o penteado de Lary Bottino a fazia se lembrar de uma ex-participante do "Big Brother Brasil 16".

A Dona Geralda!

A Fazenda 2021: Lary tem penteado zoado pelos peões - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Lary tem penteado zoado pelos peões
Imagem: Reprodução/Playplus

E até Rodrigo Faro aproveitou, uma das oportunidades com os confinados, e falou da comparação: "Cabelinho sensácional".

Lary parou na roça após sobrar no resta um e não vencer a prova do fazendeiro.

Confira todas as roças já formadas na 13ª edição de 'A Fazenda'