"Vamos nos respeitar por dez minutos", sugere Monique Amin para Dinei
Durante toda a manhã desta terça-feira (26), Dinei ficou pedindo para Monique Amin preparar o seu café da manhã. "Eu não sei cozinhar, a Nicole vinha aqui [na casa da árvore] e me trazia um misto quente", disse o peão.
"Você não sabe fazer um misto? É só abrir o pão, passar o requeijão e colocar os frios", questionou Monique enquanto terminava a sua tarefa com as galinhas. "Nicole fazia isso todo os dias. E eu não vinha até aqui [sede], ela me levava na casa da árvore", continuou Dinei. "Vamos nos respeitar por dez minutos?", sugeriu a ex-BBB.
Enquanto Monique tirava a bota para entrar na casa, o ex-jogador de futebol comentou: "Olha a calcinha dela toda aparecendo. Nem se importa. Se abaixa de novo." A morena então avisou que não iria fazer nada e saiu abraçada com o peão.
Acusações de abuso
Monique Amin ficou bêbada durante a festa de sexta-feira (22) e foi levada até o quarto pela amiga Flávia Viana, que queria que a peoa dormisse cedo e tomasse um remédio para acordar um pouco melhor.
Dinei afirmou que também queria cuidar da colega, mas quando Flávia pediu que ele saísse de perto da peoa e fosse para sua própria cama, o ex-jogador atendeu aos pedidos de Monique e deitou com a peoa embaixo do edredom. Dinei chegou a abraçar a ex-BBB de conchinha, e os peões assistiram a cena com algum desconforto. Flávia chegou a brigar com Dinei, mas o peão garantiu que nada aconteceu.
As redes sociais bombaram na manhã seguinte com acusações de abuso contra Dinei, já que Monique não sabia o que estava acontecendo e estava alcoolizada demais para entender o embate entre Flávia e o ex-jogador. Quando os peões acordaram para fazer as tarefas diárias, Amin perguntou o que havia rolando durante a festa e afirmou que não se lembrava de muita coisa da noite anterior
Ignorados
Mesmo com as acusações de abuso nas redes sociais, a Record ignorou a denúncia do espectadores de "A Fazenda 9". Algumas pessoas chegaram a cogitar em denunciar emissora pela a omissão e começaram uma campanha falando que a Record apoia violência sexual com a hashtag: #RecordApoiaViolenciaSexualSim.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.