PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB20

Adélia acredita que Renan tem interesse em Munik: "Ele quer pegar, sim"

29/01/2016 14h48

Maria Claudia, Adélia e Juliana falaram sobre relacionamentos dentro da casa, no "BBB16", na tarde desta sexta-feira (29). Adélia afirmou que Renan tem real interesse em Munik. "Ele quer pegar ela sim", disparou a advogada. As sisters concordaram.

Juliana comentou que Munik tem uma personalidade diferente. "Ela já falou que com ela é oito ou oitenta, mas não pode ser assim, assusta o rapaz", observou a bailarina. 

A três confinadas concordaram que Munik e Renan formariam um lindo casal. "Já pensou se todo casal fosse bonito assim?", questionou Adélia

Maria Claudia lembrou que Matheus perguntou o que a mãe da youtuber deve estar achando dele. "Você viu que bonitinho? Ele perguntou o que será que minha mãe está achando dele", contou a loira. Algumas horas antes, a loirinha contou que sua mãe sempre acerta palpites sobre os seus relacionamentos. 

Renan resiste...

Durante a primeira festa no "BBB16", que aconteceu na última quarta-feira, Munik deixou claro seu interesse em Renan, mas o flerte não foi além. O modelo disse ter uma pessoa fora da casa. O moreno garantiu que não quer decepcionar esse alguém, por isso não investe em um relacionamento com Munik. No dia seguinte a festa, durante conversa com Tamiel, o brother confessou: "Foi difícil, mas eu resisti".

...Munik não vai dar moral

Por outro lado, Munik garante que Renan perdeu a chance quando esnobou suas investidas.  "Ele vem, fica comigo a festa toda e quase me beija. Mas depois fala que está com alguém? Agora eu vou pirraçar ele", enfatizou a goiana. "Eu não vou dar mais moral". Além disso, após flerte com Munik, Renan afirmou: "Como mulher, a Ju faz mais o meu estilo, mas a pequizinha é bonitinha demais".

a primeira semana em 1 minuto

  •  

Especial BBB20