Topo

Renan desabafa com Daniel: "Pensei até em sair do programa"

Do UOL, São Paulo

06/02/2016 20h25

Renan não está tranquilo, após ter beijado Munik no "BBB16". Na tarde deste sábado (6), durante conversa com Daniel, o modelo chegou a falar em deixar o programa, apenas um dia depois da desistência de Alan

"Juro por Deus, me arrependi de um jeito, cara. Estou muito mal. Pensei até em sair do programa", desabafou o modelo. Daniel tentou consolar o amigo: "Não fica assim não. Honesto com a Ju, principalmente não magoou ela, nem nada. Com a Pequizinha você também foi claro, você não mentiu nem omitiu nada".

Daniel ainda ressaltou as diferenças entre Munik e Maria Claudia, as duas sisters têm a mesma idade, 19 anos. "Ela [Munik] é muito mais desencanada nesse sentido", opinou o empresário.

Renan disse estar decido a não levar o relacionamento com Pequi adiante: "Vou ficar bem na minha". 

Chove não molha na festa

Apesar das investidas que começaram durante a festa, Renan só se rendeu aos encantos de Munik quando foram dormir. No meio da noite, o brother pulou na cama da goiana e começou a trocar carícias com ela.

Cansada do jogo de sedução do modelo, a sister o agarrou e beijou. O clima ficou tão quente que o casal chegou a cair da cama, acordando Daniel, que também dormia no quarto.

Quase-casal com Juliana


Durante a festa Paranormal, na última quarta-feira, Renan não poupou elogios a Juliana. Apesar de não terem se desgrudado a festa inteira, a primeira fagulha foi solta já quando todos os brothers tinham ido dormir.

Juliana puxou Renan para ensinar ao modelo alguns passos. Assim que começaram, Renan pediu para parar. "Dá choque", alegou ele.

A bailarina riu e pediu: "Me ajuda, né Renan". O brother ainda disse para ela que "aqui tem carne" e a dança teria provocado ele.

Depois disso, se tornou ainda mais impossível separar os dois. Renan e Juliana começaram a protagonizar cenas de abraços, carinhos e até uma sessão de beijos picantes, mas no rosto.