Topo

Ana Paula chama pela produção e diz: "Não aguento mais ficar aqui"

Do UOL, São Paulo

02/03/2016 23h42

Ana Paula se irritou com a produção do "BBB16" na noite desta quarta-feira (2). A jornalista parou diante a porta do confessionário e disparou: "Alguém da produção está me escutando? Cheguei ao meu limite".

A mineira continuou: "Não estou bêbada, não aguento ficar aqui. Eu estou a fim de ir embora". A sister se irritou com a pouca bebida da festa Candy, que acontece no segundo andar da casa.

Ainda na festa, Ana Paula criticou a organização do reality. "Isso aqui é festa de criança? É para eu beber água e ir dormir?". A jornalista pretendida beber bastante para comemorar a permanência dela e de Munik no programa global - as duas disputaram o paredão da última terça com Tamiel, que foi eliminado. A confinada foi repreendida pela produção, o que a deixou ainda mais nervosa.

Embora a sister chamasse por alguém da produção do "BBB16", não obteve nenhuma resposta e foi se sentar na varanda com Munik, Ronan e Dona Geralda. O áudio do ambiente foi cortado, e não era possível ouvir o que a sister dizia com os colegas. Ana Paula chegou a dizer: "Meu pai diria para eu ir embora, eu não preciso disso". 

Pouco depois, a sister trocou a roupa de festa por pijama e foi para o quarto roxo. Sozinha, a jornalista organizou suas roupas em uma mala. Minutos depois Ronan chegou ao ambiente. "Eu não vim aqui nem por fama, nem por dinheiro. Eles deveriam ter escolhido melhor", disparou Ana Paula para o estudante de filosofia. "Fora daqui eu dou uma festa, igual as que eu gosto", completou a sister. 

Mais tarde, a sister reclamou: "Se esse confessionário não abrir hoje eu vou ficar aqui até amanhã". A sister bateu na porta pedindo para desistir, mas não teve respostas da produção.

Reclamações contra a produção e choro dos brothers

Ao justificar sua decisão para os brothers, Ana fez várias críticas à produção do "BBB". "Estou com o cabelo caindo, cheia de herpes. Achava que ia me divertir na festa. Expectativa é uma merda. Descobri que além de jogar com vocês, tenho que jogar com a produção", afirmou a sister reclamando que não tem mais perspectiva com o jogo: "A produção vir brincar comigo, com eu assim toda bichada. Eles fazem gracinha, mas tem pessoas que aguentam e outras não. Nesse momento o meu sistema imunológico não aguenta mais".

A mineira ainda se queixou da psicóloga do programa. "Eu detesto aquela velha", disse ela, sem o microfone, após ouvir de Munik que ela teria de falar com a profissional caso realmente fosse desistir. 

A decisão de Ana abalou os brothers. Munik, sua maior aliada na casa, chorou e desabafou com Maria Claudia: "Isso aqui é muito estressante". Matheus também chorou bastante e abraçou a jornalista. "Faz o que você tiver vontade. Já vi que você é forte, já vi que você é verdadeira", disse ele. 

Caso desista, Ana será a segunda pessoa a deixar o "BBB16" por vontade própria. Alan optou por sair do programa para cuidar de seu pai, internado em estado grave. 

Duas em uma? Ana Paula é ao mesmo tempo "gêmea boa" e "gêmea má" no "BBB16"

UOL Entretenimento