Com 73,96% dos votos, Jéssica é a décima segunda eliminada do "BBB18"

Reprodução/TvGlobo
Jéssica ouve Tiago Leifert anunciar o resultado do décimo segundo paredão Imagem: Reprodução/TvGlobo

Do UOL, em São Paulo

10/04/2018 23h25

A personal trainer Jéssica recebeu 73,96% dos votos no paredão realizado nesta terça-feira (10) e foi a décima segunda participante a ser eliminada no "BBB18". A catarinense deixou a casa após perder disputa para Kaysar, que teve apenas 26,04% da rejeição popular e se mantém na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Antes de anunciar o resultado, Tiago Leifert fez uma analogia com o último ponto de uma partida de vôlei e pediu para Paula, ex-jogadora, explicar a importância do match point para os confinados. "Muitos jogadores já perderam medalhas de ouro por deixar o match point escapar. Quando o match point aparece, tem que matar o jogo", declarou o apresentador.

"Vou contar a trágica história da princesa e do papagaio. Eles eram bonitinhos juntos, passaram por uma longa viagem de 29 horas, até que a sorte virou. Com o Breno líder, ele fez o óbvio e vocês tinham que ter reagido do jeito óbvio. Sabiam exatamente o que tinham que fazer. Mas não fizeram. Porém, a sorte mudou de novo. Vocês sabiam o que fazer com a votação aberta e não fizeram. A sorte não perdoa. Esse é um erro que vocês não podem cometer na décima segunda semana. Essa história da princesa e do papagaio é muito fácil de entender. No final, eles tiveram que se separar", disse Leifert.

Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

A indicação de Jéssica para o paredão já era esperada. Depois de conseguir fugir da última berlinda por pouco, a sister era o principal alvo da casa. Apesar de ter recibo apenas dois votos, após Paula preferir votar na família Lima, a quantidade foi suficiente para colocá-la na disputa pela permanência na casa. 

O paredão foi montado de surpresa, no domingo (10), logo após o fim da décima segunda prova do líder, vencida por Breno. Conforme anunciado anteriormente por Tiago Leifert, a semana contou com uma super quinta e um super domingo. "Queria falar para vocês como será o esquema desta semana. Teremos super quinta e super domingo. Na super quinta: prova do líder e formação de paredão com voto aberto. Elimina no domingo, faz uma nova prova do líder e forma paredão para eliminar na terça", disse apresentador, avisou o apresentador. 

Levanta a cabeça, princesa

Jéssica Mueller, de 26 anos, entrou no "BBB18" com perfil de musa fitness. A personal trainer comandou os treinos dos brothers e se afastou de grupos nas primeiras semanas de confinamento. Logo no primeiro paredão, a sister recebeu sete votos da casa, mas foi salva da berlinda por Paula. A mineira usou uma das novidades do programa, o poder do veto, para tirar Jéssica da berlinda.

Logo no início da disputa, a loira se aproximou de Lucas, com quem quase formal um casal dentro da casa. O cearense sempre citou um noivado, enquanto a personal trainer alegava um relacionamento fora da casa, porém os dois trocaram muitas carícias no reality.

O polêmico relacionamento ganhou mais destaque após a sister sugerir um beijo e algo mais com Lucas. No dia seguinte, a sister brincou de fazer acrobacias em cima do cearense e deixou os fãs do casal sem fôlego. Ainda no clima, Jéssica tentou beijar Lucas, mas o brother se esquivou e disse: "Você é louca". 

Reprodução/GlobosatPlay
Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Após a saída de Lucas, a personal trainer tentou minimizar a situação: "Não me interessei fisicamente por ele". Em uma das últimas festas com os dois na casa, a sister exagerou na bebida, passou mal e a transmissão do programa foi cortada. Após vomitar diversas vezes, a loira disse no Raio-x: "Passei um pouco dos limites"

Animada em outra festa, a sister protagonizou um beijo triplo no chuveiro com Breno e Paula. Ela também se descuidou e acabou mostrando demais ao trocar de roupa algumas vezes. Após ser alfinetada por Tiago Leifert, a catarinense afirmou para os colegas de confinamento: "Prefiro ser coadjuvante a um protagonista que vive na tensão"

Reprodução/Globosatplay
Imagem: Reprodução/Globosatplay

A sister virou meme nas redes sociais após uma frase motivacional usada com Patrícia. Ela chamou a colega para uma conversa e disse: "Levanta a cabeça, princesa. Senão a coroa cai".  

Com a saída de Lucas, Jéssica se aproximou de Kaysar e quase formou outro casal na casa. Carente, ela começou a chamar o sírio para dividir a cama e os dois dormiram abraçados diversas vezes. O clima esquentou após o garçom oferecer uma massagem e a sister disparar: "Pode abusar, pago extra".

Nos dias seguintes, os dois continuaram trocando carícias debaixo do edredom. Em um destes momentos, após gemidos, Kaysar disse para Jéssica: "Quer que eu tire a mão?". Rindo, a personal trainer respondeu: "Não, pode deixar. Está gostoso". Kaysar continuou a fazer movimentos com a mão debaixo do edredom, enquanto Jéssica fechava os olhos e fazia uma série de caretas. Na sequência, a loira se afastou e disse: "Não pode acontecer entre a gente"

Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Em uma última polêmica no programa, a catarinense disse que pobres e ricos têm as mesmas chances de entrar na faculdade. O comentário pegou muito mal entre alguns brothers, principalmente Gleici e Viegas. 

Apesar de tentar manter amizades no jogo, a loira foi emparedada com Kaysar pelos votos da casa. Após receber a indicação da família Lima, ela perdeu o controle e acusou a dupla carioca de ser "sem coração". Antes de deixar a casa, Jéssica teve uma longa conversa com o sírio e foi bem clara: "Se tu ficar, tem que ganhar isso por mim"

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Redação
Redação
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
Redação
TV e Famosos
Redação
Redação
UOL Entretenimento
UOL Entretenimento
Redação
Redação
Colunas - Flavio Ricco
TV e Famosos
Redação
BOL
UOL Entretenimento
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Chico Barney
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Maurício Stycer
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Topo