Fora da casa, Viegas elogia Wagner e garante que vai encontrar Nayara

Reprodução/Gshow
Viegas participa do programa online "RedeBBB" Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

09/04/2018 03h04

Após ser eliminado na noite deste domingo (08), Viegas foi o entrevistado do programa online "Rede BBB", apresentado pela ex-BBB Vivian Amorim. O músico teve um comportamento muito calmo e deixou os ataques de lado. Ele elogiou, de maneira inesperada, Wagner, e disse que pretende encontrar Nayara fora da casa. 

Assim que deixou o programa, em conversa com Leifert, Viegas fez um discurso ao vivo com alto teor político. Apesar disto, a entrevista no "Rede BBB" foi bem leve e sem polêmicas. Para começar, a apresentadora pediu as primeiras impressões do recém eliminado. “Eu tô bem feliz. Eu precisava sair da casa para ver mentalmente quem eu era e as coisas que eu tinha que fazer, se não eu perdia a sanidade. O tempo todo eu tentava resgatar o sentimento de ser humano, sem querer ser agressivo com ninguém. Votar em você não quer dizer que eu te odeio, você pode ser apenas um jogador forte", disse o músico.

O paulistano não acredita que o erro na prova do líder, em que competiu com Wagner, foi determinante em sua eliminação. "Meu erro não garantia nada. Eu sempre fiquei bem tranquilo com isso. Do jeito que eu sou, sem ser tão carismático, sem ser sex symbol, eu fui bem longe no programa. Estou muito orgulhoso disso. Fiquei 11 semanas e só fiquei duas semanas no Tá com Nada, ganhei dois anjos, então eu sempre mandei bem nas provas. Eu sinto que, no geral, tirando essa prova, eu fiz tudo o que devia fazer. De resto é jogo, destino mesmo", disse.

Perguntado sobre o trio com Caruso e Wagner, Viegas fez muitos elogios ao artista visual: “Foi uma das minhas maiores felicidades nesse jogo, antes do Wagner sair eu consegui trocar uma ideia de coração aberto. Eu me aproximei muito, gostaria muito de conhecer a família dele e ele conhecer a minha".

Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow

Na sequência, Viegas foi surpreendido por uma entrada ao vivo de Wagner no telão. O clima foi muito amigável e o paranaense fez vários elogios: "Que eu tenho a dizer é: sinta-se honrado de ter participado dessa experiência. Faço questão de conhecer a sua família, levar minha filha pra conhecer a sua família. O que aconteceu com a gente foi algo extremo, nas palavras e nas lágrimas de perdão. Muita satisfação de ter te conhecido, é um amigo que quero levar pra vida. Sua quebrada está de parabéns, deve estar orgulhosa de você".

O músico aproveitou o clima amigável para elogiar Nayara, com quem teve atritos dentro da casa. “Uma pessoa que saiu e eu não tive oportunidade de ter uma conversa era Nayara. Quando der, quero dar um abraço nela. Ainda mais uma mulher, preta, de correria. Ela ainda mais que é de São Paulo, tá do meu lado, eu vou querer falar com ela", disse.

O ex-BBB recebeu um presente da produção: uma prova com perguntas sobre a sua própria vida. A brincadeira era uma referência à sua derrota na décima prova do líder, quando o músico fez dupla com Breno, porém o goiano teve de desistir da disputa após fortes dores na bexiga.

Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow

Sobre o jogo, Viegas fez alguns comentários e falou sobre Gleici: “Todo mundo é uma ameaça no jogo, mas tem gente que não tá preparada. Tem gente que desce pro play, mas não quer brincar. Ela [Gleici] vinha pedir coisas e nem agradecia. Esse tipo de comportamento me afasta, não consigo achar isso legal. Mas eu disse que não votaria mais nela, pela representatividade que ela tem. Eu consigo separar isso e ver a importância dela lá dentro. Queria que o prêmio fosse para alguém que precisasse".

Apesar de elogiar a acreana, Viegas elegeu seus favoritos ao prêmio: "O Kaysar é um cara que eu me aproximei e vi uma pureza nos olhos dele que eu gostei. Eu fico entre Kaysar, Breno e Paula para vencer. O Breno e a Paula não é pelo lance de precisar, eu vejo a sinceridade nas atitudes mesmo". 

O paulistano também fez críticas leves contra Ayrton: "Me espanta um cara que assiste há 15 anos o programa, sabe onde vai passar e tem certas atitudes, eu acho muito tosco. Eu gosto dele, quando eu for para o Rio de Janeiro eu vou querer encontrar ele, mas passar uma semana? Claro que não, um almoço tá bom”.

Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow

Para finalizar o papo, Vivian Amorim chamou Laila, amiga de Viegas e responsável pelas suas redes sociais. A jovem avaliou a participação do amigo no programa: "Eu achei a participação dele muito boa, muito boa mesmo. A gente sempre tem preocupação de ter medo de não reconhecer quem a gente tá assistindo. Com ele não teve isso, ele sempre foi íntegro. Quis trazer humanidade para o jogo, é sempre bom alguém que retome isso, como ele fez. Às vezes as pessoas esquecem que são humanos atrás das redes". 

A amiga também aproveitou para elogiar o discurso político do músico: "Muita coisa aconteceu depois da fala dele hoje. Muita gente compartilhou vídeos, coisa que não ia acontecer de outra maneira nesse país". 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Redação
UOL Entretenimento
UOL Entretenimento
Redação
Redação
Colunas - Flavio Ricco
TV e Famosos
Redação
BOL
UOL Entretenimento
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Chico Barney
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Maurício Stycer
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Topo