Topo

Mahmoud revela que foi bloqueado pelo perfil oficial de Kaysar no Instagram

Mahmoud foi o sexto eliminado do "BBB18" - Reprodução/Instagram
Mahmoud foi o sexto eliminado do "BBB18" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

10/04/2018 08h48

Na última segunda-feira (09), o ex-BBB Mahmoud, sexto eliminado do programa, compartilhou nas redes uma imagem mostrando que ele foi bloqueado pelo perfil oficial de Kaysar no Instagram.

"Os Adms do primo me bloquearam no insta dele. Depois não me culpem se eu torço pelas meninas", escreveu o sexólogo, se referindo a sua torcida para que Gleici e Ana Clara sejam finalistas.

Alguns internautas ligaram o bloqueio ao fato de Mahmoud ter reprovado a escolha de Kaysar em votar na família Lima na formação do décimo paredão, em que Ana Clara e Ayrton disputaram a permanência com Wagner.

Na ocasião, o sexólogo foi bastante criticado após postar um vídeo em que Kaysar é apontado como falso por Ana Clara e chamar a sister de "vidente". O vídeo é referente ao primeiro jogo da discórdia, realizado logo no início do reality, no dia 29 de janeiro. A carioca deveria escolher o mais falso da casa para dar um aperto de mão e o eleito foi o sírio.

"Você detonou o cara aqui. E vive jogando piadinhas. Falso", atacou um internauta. "Negativo. Só postei um vídeo de um jogo da discórdia. Mas sempre defendi ele", respondeu o rondoniense. 

Ele comentou outro tweet: "Postei o video e coloquei ana clara vidente. Ele foi falso com ela, naquela situação, naquele contexto. Todos os seres humanos erram. Quando ele foi atacado por causa da jaqueta, eu defendi ele. Parem de ser seletivos".

Após Paula perceber que Kaysar usava uma jaqueta da grife italiana Dolce & Gabbana e o fato ganhar grande repercussão na web, com muita gente dizendo que o garçom mente sobre sua origem humilde, Mahmoud defendeu o sírio. "Não desmereçam sua história", disse.