Topo

Perfis de Ana Clara e Jéssica se alfinetam e Mahmoud entra na discussão

Reprodução/GloboPlay
Ana Clara e Jéssica conversam sobre o jogo na área externa da casa do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

10/04/2018 12h38

Na última segunda-feira (09), o perfil oficial de Ana Clara no Twitter fez uma postagem incentivando seus seguidores a votarem pela eliminação de Jéssica, que está no paredão com Kaysar. "Vem princesa, vem escrever seu livro de auto ajuda aqui fora", escreveu o moderador.

O perfil da personal trainer rebateu a brincadeira: "Pode deixar que avisaremos ela pra mandar um exemplar!!! No livro vai ter lições de limpeza e “como aceitar votos no BBB”. Espero que ajude".

Mahmoud, que foi bloqueado pelos administradores do Instagram de Kaysar, entrou na discussão e atacou a catarinense. "Espero que também tenha um capítulo sobre como não ser falsa e como não seduzir os machos alheios. Ah! E não esquece de pedir pra ela mandar com os exemplares dois convites para o camarote da tomorrowland, tá amore?!", escreveu o sexólogo, se referindo ao episódio de troca de carinhos entre ela e Lucas, que rendeu o apelido de DJ de Taubaté ao cearense.

A discussão foi longe, após um internauta dizer que "apenas resta rir" de Mahmoud, ele respondeu: "Pode rir à vontade, mas cuidado pra não cag** nas calças", relembrando o desmaio de Jéssica. Na ocasião, Lucas e Viegas comentaram o episódio constrangedor da sister, abafado pela edição do programa.

Após o rondoniense dizer que não iria mais comentar sobre o "BBB", o perfil de Jéssica o confrontou mais uma vez. "Falando da Jessica que ela ficou toda cag*** sendo q ela desmaiou foi ridículo isso, vc é doente precisa de tratamento psiquiátrico, vc já foi eliminado acorda ninguém te queira lá", escreveu o moderador. Este último tweet foi retirado do ar.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!