Topo

Nayara contesta "ranço" do público e garante que brothers são amigos

Nayara publica foto com brothers no Instagram  - Reprodução/Instagram
Nayara publica foto com brothers no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

20/04/2018 19h56

Depois de se reencontrarem na final do “BBB18”, os ex-participantes lavaram muita roupa suja na tarde desta quarta-feira (20), no programa “Rede BBB”, onde puderam colocar à limpo as desavenças que tiveram ao longo do jogo. A ex-sister Nayara aproveitou o clima de reconciliação e fez um post garantindo que existe, sim, amizade entre os brothers.

Em seu perfil no Instagram, a jornalista publicou uma foto ao lado de Diego, Caruso, Wagner, Viegas e a apresentadora Vivian Amorim. “Intensivão da “discórdia” na Maratona Rede BBB = quando o tal “ranço” fica só para os telespectadores mais afoitos e nós mesmos, os jogadores, já nem nos lembramos mais de qualquer desavença! Vida segue pra gente!”, escreveu a ex-confinada.

Durante sua participação no reality a paulistana teve desafetos e estreitou os laços com alguns participantes. Ela discutiu com Wagner após ser chamada de “leva e traz” pelo rapaz, e se desentendeu com Viegas por causa de uma bandana que o rapper colocou no rosto. A ex-confinada também trocou farpas com Caruso e acusou o publicitário de ter mentindo para Lucas sobre ela, e brigou com o cearense após ele ter convidado Mahmoud para um cinema do líder.