Topo

Chico Barney

A Fazenda 2019: Lucas Bebezão só não é mais popular que o Baby Yoda

Só deu bebê em 2019 - Reprodução
Só deu bebê em 2019 Imagem: Reprodução

12/12/2019 17h09

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Arruinada a Fazenda está! Eis que hoje chega ao fim a pior temporada do reality rural da Record. Não sou o único a afirmar isso: os números não mentem. Foi a audiência mais fraca desde o surgimento do programa.

E os finalistas não poderiam ser menos empolgantes. Hariany, Diego Grossi e o tal do Lucas Bebezão. O sósia musculoso de Serginho Orgastic faz jus ao apelido. É uma das figuras mais imaturas que já passaram pela TV brasileira —e olha que estou colocando nessa lista personagens fictícios como a Maria Joaquina de Carrossel, a Salete de Mulheres Apaixonadas e o Téo de A Dona do Pedaço.

Enrolado em um relacionamento um tanto quanto desagradável com Hariany, Bebezão se descuidou e deixou à mostra todas as suas inseguranças mais pedestres. Mesmo sob o olhar sanguinário dos vigias, 24 horas por dia no streaming da Record, ficava preocupadíssimo quando tomava alguma invertida da namorada. Qualquer sinal de oposição ou contrariedade era visto como rasteira.

Quis o destino que uma parcela relevante do público se encantasse pelo rapaz. É outro bebê velho demais para ser chamado assim que se tornou extremamente popular em 2019, perdendo apenas para o Baby Yoda. E justamente como o alienígena de 50 anos da série The Mandalorian, Lucas pode até parecer fofo para alguns fãs mais animados, mas está na hora de superar esse tipo de armadilha.

De qualquer forma, todos sairiam ganhando se fosse possível trocar Bebezão por Yoda em Itapecerica da Serra.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.