Topo

Mulher de Dudu do Palmeiras arma barraco e acaba com festinha do jogador

Dudu, do Palmeiras, e Malu Ohanna - Reprodução/Instagram
Dudu, do Palmeiras, e Malu Ohanna Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

22/12/2019 06h36

A promessa de deixar a vida de mulherengo para trás, feita pelo jogador Dudu, do Palmeiras, à mulher, Malu Ohanna, no início do mês, durou menos que o esperado. Na noite deste sábado (21), o atacante organizou uma festinha para amigos, com a presença de várias mulheres, na mansão do casal de Goiânia, onde passam férias. Dudu aproveitou que Malu estaria fora, só não contava que a esposa fosse aparecer e acabar com a comemoração.

Ao chegar e se deparar com a festa, ela armou um barraco daqueles e colocou todo mundo para correr de sua casa, inclusive uma morena que andou se engraçando com seu marido. Dudu, por sua vez, tentou fugir do flagrante, escondendo-se em um dos quartos da mansão, mas de nada adiantou.

Dudu e Malu estão juntos há 10 anos e têm dois filhos, Cauê e Pedro. Nesse período juntos, eles se separaram pelo menos duas vezes. A primeira, quando ela descobriu a existência de um filho, fruto de uma relação extraconjugal dele com uma garota de programa, e a outra, após um barraco, protagonizado por Malu e uma suposta amante do jogador, durante uma partida entre Palmeiras e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. Na época, Malu expulsou o marido de casa, e ele passou algumas noites dormindo no CT do clube onde atua.

Após o perdão, o casal chegou a viajar com os filhos para férias nas Bahamas, onde fizeram um cruzeiro da Disney, mas, ao que tudo indica, o clima de "família feliz", vai ficar restrito às fotografias tiradas na viagem. Detalhe: a família pode aumentar em breve, já que Dudu está sendo obrigado judicialmente a reconhecer a paternidade de outro filho fora do casamento. Agora, o que a Coluna Leo Dias - e todo mundo - quer saber é se Malu vai ter a coragem de dar um novo perdão a Dudu.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Dudu, do Palmeiras, com a mulher, Malu Ohanna, e os filhos, Cauê e Pedro - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Dudu, do Palmeiras, Malu Ohanna e os filhos, Cauê e Pedro, curtiram férias em um cruzeiro nas Bahamas
Imagem: Reprodução/Instagram

Blog do Leo Dias