Mulher de Dudu do Palmeiras arma barraco e acaba com festinha do jogador
A promessa de deixar a vida de mulherengo para trás, feita pelo jogador Dudu, do Palmeiras, à mulher, Malu Ohanna, no início do mês, durou menos que o esperado. Na noite deste sábado (21), o atacante organizou uma festinha para amigos, com a presença de várias mulheres, na mansão do casal de Goiânia, onde passam férias. Dudu aproveitou que Malu estaria fora, só não contava que a esposa fosse aparecer e acabar com a comemoração.
Ao chegar e se deparar com a festa, ela armou um barraco daqueles e colocou todo mundo para correr de sua casa, inclusive uma morena que andou se engraçando com seu marido. Dudu, por sua vez, tentou fugir do flagrante, escondendo-se em um dos quartos da mansão, mas de nada adiantou.
Dudu e Malu estão juntos há 10 anos e têm dois filhos, Cauê e Pedro. Nesse período juntos, eles se separaram pelo menos duas vezes. A primeira, quando ela descobriu a existência de um filho, fruto de uma relação extraconjugal dele com uma garota de programa, e a outra, após um barraco, protagonizado por Malu e uma suposta amante do jogador, durante uma partida entre Palmeiras e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. Na época, Malu expulsou o marido de casa, e ele passou algumas noites dormindo no CT do clube onde atua.
Após o perdão, o casal chegou a viajar com os filhos para férias nas Bahamas, onde fizeram um cruzeiro da Disney, mas, ao que tudo indica, o clima de "família feliz", vai ficar restrito às fotografias tiradas na viagem. Detalhe: a família pode aumentar em breve, já que Dudu está sendo obrigado judicialmente a reconhecer a paternidade de outro filho fora do casamento. Agora, o que a Coluna Leo Dias - e todo mundo - quer saber é se Malu vai ter a coragem de dar um novo perdão a Dudu.
* Com colaboração de Geizon Paulo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.