BBB: 'Que o Lucas caia do berço', diz marido de Thelma após choro de fome
Thelma acordou chorando de fome e dor no estômago, na madrugada desta terça-feira (18), e recebeu a solidariedade das sisters no quarto céu, do "BBB 20". Além das colegas de confinamento, a cena triste da médica abalou principalmente seu marido, Denis Santos, que acompanha cada passo da amada dentro da casa.
O fotógrafo, que está há 11 anos com Thelma, entrega que ficou com o coração partido por ver a mulher chorando e desabafou sobre a atitude de Lucas de não ter colaborado com nenhuma estaleca para o grupo que está na xepa.
"Não sinto raiva do Lucas, só quero que ele caia do berço e balance a ervilha que ele tem na cabeça. Seria bom ele focar mais nas atitudes e menos nos músculos", diz o marido da médica se referindo à discussão de Thelma com o brother, momento no qual o fisioterapeuta disse que não iria discutir "porque tinha berço".
Mesmo vendo seu desespero, os brothers que estavam na área externa da casa riram da situação. "Olha a cara dela! 'Tô com fooome'", gracejou Daniel. A hashtag #FOME NÃO É ENTRETENIMENTO está desde a manhã desta terça-feira entre os assuntos mais comentado no Twitter no Brasil. Já a hashtag #Thelma estava entre os assuntos mais comentados na manhã de hoje.
"Os pontos fracos da Thelma são comida e frio. O Lucas entende a situação como jogo, mas eu entendi como infantilidade", conta Denis, que conheceu a mulher quando ele era mecânico e ela estudante de Medicina.
Denis diz que Thelma já passou por diversas dificuldades, mas nunca sentiu fome e pede que a produção do programa abaixe o preço dos alimentos para que o grupo possa se alimentar melhor. Se dentro do BBB ela está chorando por causa de comida, quando a médica deixar a casa mais vigiada do Brasil, terá uma surpresa especial preparada pelo marido.
"Estamos armando um churrasco com uma roda de samba. Ela ama", entrega.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.