PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


BBB: 'Que o Lucas caia do berço', diz marido de Thelma após choro de fome

Thelma e o marido, Denis Santos - Reprodução/Instagram
Thelma e o marido, Denis Santos Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

18/02/2020 15h52

Thelma acordou chorando de fome e dor no estômago, na madrugada desta terça-feira (18), e recebeu a solidariedade das sisters no quarto céu, do "BBB 20". Além das colegas de confinamento, a cena triste da médica abalou principalmente seu marido, Denis Santos, que acompanha cada passo da amada dentro da casa.

O fotógrafo, que está há 11 anos com Thelma, entrega que ficou com o coração partido por ver a mulher chorando e desabafou sobre a atitude de Lucas de não ter colaborado com nenhuma estaleca para o grupo que está na xepa.

"Não sinto raiva do Lucas, só quero que ele caia do berço e balance a ervilha que ele tem na cabeça. Seria bom ele focar mais nas atitudes e menos nos músculos", diz o marido da médica se referindo à discussão de Thelma com o brother, momento no qual o fisioterapeuta disse que não iria discutir "porque tinha berço".

Mesmo vendo seu desespero, os brothers que estavam na área externa da casa riram da situação. "Olha a cara dela! 'Tô com fooome'", gracejou Daniel. A hashtag #FOME NÃO É ENTRETENIMENTO está desde a manhã desta terça-feira entre os assuntos mais comentado no Twitter no Brasil. Já a hashtag #Thelma estava entre os assuntos mais comentados na manhã de hoje.

"Os pontos fracos da Thelma são comida e frio. O Lucas entende a situação como jogo, mas eu entendi como infantilidade", conta Denis, que conheceu a mulher quando ele era mecânico e ela estudante de Medicina.

Denis diz que Thelma já passou por diversas dificuldades, mas nunca sentiu fome e pede que a produção do programa abaixe o preço dos alimentos para que o grupo possa se alimentar melhor. Se dentro do BBB ela está chorando por causa de comida, quando a médica deixar a casa mais vigiada do Brasil, terá uma surpresa especial preparada pelo marido.

"Estamos armando um churrasco com uma roda de samba. Ela ama", entrega.

Leo Dias