PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Após voltar pro ex, Solange Almeida não aceita dividir casa nem negócios

Solange Almeida e Leandro Andriani - Reprodução/Instagram
Solange Almeida e Leandro Andriani Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

25/03/2020 13h10

Solange Almeida e Leandro Andriani voltaram a namorar, embora continuem separados judicialmente, como a imprensa noticiou há cerca de duas semanas. Mas a Coluna do Leo Dias traz os bastidores que levaram a cantora a aceitar reatar a relação.

O casamento não foi reatado, eles voltaram a namorar e com uma condição imposta pela cantora: o relacionamento é sério, mas com negócios totalmente separados.

Andriani administrava o escritório da banda Aviões do Forró e por causa disso houve muitas brigas entre o então casal. Após a separação, anunciada em janeiro desse ano, Solange voltou a conversar com o ex e perceberam que seria melhor eles não se envolverem comercialmente.

Já romanticamente, Solange se jogou e voltou a namorar o ex-marido. Cada um segue na sua casa e com negócios totalmente separados. Por enquanto, tem dado certo e eles estão namorando no maior clima de felicidade.

O comentário geral dá conta que Andriani aproveitou bastante o tempo solteiro e teve até revival de relacionamentos passados. Mas foi com Solange que ele resolveu voltar a namorar.

A cantora começou a namorar Andriani em janeiro de 2017 e ficaram noivos em março do mesmo ano. Solange e o empresário, então, casaram no civil três meses depois até terem uma cerimônia de luxo em dezembro.

Leo Dias