PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


GloboNews anuncia ao vivo eliminação de Felipe Prior do 'BBB 20'

GloboNews anuncia eliminação de Felipe Prior do "BBB 20" - Reprodução
GloboNews anuncia eliminação de Felipe Prior do 'BBB 20' Imagem: Reprodução
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

01/04/2020 18h08

Felipe Prior foi o décimo eliminado do "BBB 20", em um paredão no qual recebeu 56,73% dos mais de 1,5 bilhão de votos, recorde histórico da atração. O momento foi anunciado até ao vivo na GloboNews, canal de notícias do Grupo Globo na tv por assinatura, durante o Jornal GloboNews - Edição da Meia-noite.

A assessoria de imprensa da Globo News explicou que as dez notícias que aparecem na tela da emissora são geradas automaticamente a partir do portal G1. E ainda acrescentou que "Como todos sabem, a eliminação do BBB de ontem foi destaque por conta da mobilização popular que resultou em uma votação histórica de mais de 1,5 bilhão de votos".

Enquanto o canal de notícias 24h mostrava a entrevista coletiva do ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta, na parte inferior do vídeo era possível ler "Prior é eliminado do 'BBB 20' com 56,73% dos votos".

Leo Dias