Topo

Alok quer live para todas as idades na Globo: 'Pai e filho curtindo junto'

Alok  - Divulgação
Alok Imagem: Divulgação

Colunista do UOL

29/04/2020 11h46

Após o sucesso de Ivete Sangalo no último sábado (25), a Globo traz Alok para uma transmissão de seu show no próximo sábado (2). A Coluna do Leo Dias apurou que a escolha do DJ foi motivada para atrair os jovens a ficarem realmente dentro de casa, se reunindo em uma 'festinha' apenas com seus familiares.

Em conversa exclusiva com a Coluna, o DJ conta que prepara uma transmissão para todas as idades: "Vai ser legal para os pais que ainda não conhecem meu trabalho. Poderão ver junto com os filhos. E o set vai ser bem especial e para todo mundo."

Alok quer um repertório bastante abrangente, já que falará com todo o país com seu show: "Estou me preparando bastante. Acho que a dinâmica vai ser sim mais direcionada para jovens, mas também quero abranger, já que estamos falando de um país todo assistindo, com várias faixas etárias. O que é muito legal. Poder aproximar os familiares. Cada um poderá curtir na sua 'própria pista', uma festa diferente, experiência nova. Levarei muita animação, clássicos da minha carreira, remixes de músicas nacionais, internacionais. Será uma live muito conectada com a tecnologia."

O DJ relembra que no início esteve um pouco reticente em relação a fazer lives, mas explica o que o motivou a entrar nesta onda: "Eu realmente só queria fazer lives se fosse com uma narrativa voltada ao momento atual que a gente vive, no qual eu traria um pouco mais de esperança, alegria, e estivesse voltado ao que está acontecendo. Me preocupo em trazer uma conscientização maior sobre o assunto, tentar acalmar os ânimos e focar na saúde mental das pessoas."

Ele fala ainda sobre ter aberto sua casa, em São Paulo, para uma transmissão de seu show na Globo: "Acho que esse é o momento certo de abrir minha casa e fazer uma festa muito legal em parceria com a Globo. Chegou o time para mim. Precisava digerir um pouco mais tudo isso que está acontecendo, toda a situação, e poder sintetizar agora nessa live."

*Com colaboração de Lucas Pasin

Blog do Leo Dias