PUBLICIDADE
Topo

Sem repetir proteção a Petrix, BBB é transparente e mostra pito em Pyong

No confessionário, Pyong ouve a voz do "BBB" avisar: "Você foi inconveniente com algumas meninas na casa" - Reprodução/Globoplay
No confessionário, Pyong ouve a voz do "BBB" avisar: "Você foi inconveniente com algumas meninas na casa" Imagem: Reprodução/Globoplay
Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer é jornalista desde 1985. Repórter e crítico do UOL, colunista da Folha de S.Paulo, passou por Jornal do Brasil, Estadão, Folha, Lance!, Época, CartaCapital, Glamurama Editora e iG. É autor de "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018).

Colunista do UOL

10/02/2020 05h01

Numa edição com muitas novidades, uma das mais surpreendentes foi a decisão de revelar abertamente ao público que os participantes podem ser advertidos por "comportamento inconveniente". Petrix e Pyong já passaram por este constrangimento neste "BBB 20". Mas de formas diferentes.

O ginasta foi advertido em 30 de janeiro por reincidir em "algumas atitudes" que preocuparam a direção do BBB. Antes de relatar o ocorrido, o apresentador Tiago Leifert mostrou as cenas que causaram a advertência a Petrix, mas a direção, como apontei, optou por não mostrar a conversa com o ginasta.

"Petrix voltou a nos preocupar com algumas atitudes durante a festa. Então, ele hoje foi chamado ao confessionário e advertido. O Big Brother espera que essa advertência tenha efeito para que a gente preserve a boa convivência na casa", informou Leifert na ocasião.

Dez dias depois, neste domingo (09), ao advertir Pyong, a direção do programa teve outra atitude e foi bem transparente, com palavras e imagens.

Primeiro, ouvimos Marcela e Flayslane serem questionadas a respeito das atitudes que o mágico teve com elas na festa. Ambas disseram que não se incomodaram, mas a médica foi certeira: "Nada me incomodou, não. Fiquei preocupada com relação à esposa dele."

Já Pyong, ouviu da voz da direção a seguinte reprimenda: "Pyong, ontem na festa o seu comportamento nos causou preocupação. Você bebeu demais, colocou a sua saúde em risco e foi inconveniente com algumas meninas na casa. Isso aqui é uma advertência pra você. Pra que esse tipo de comportamento não se repita. E não passe do ponto novamente".

Cabisbaixo, ele respondeu: "Não acontecerá novamente." E acrescentou: "Só quero dizer que passei do ponto, mesmo, e que não vai se repetir. E desculpa mesmo."

Participar do "BBB" não está sendo tão bom para a imagem dos famosos como alguns imaginaram.

O lado B do BBB

Mauricio Stycer