Na internet não tem que chegar e perguntar para algum diretor, ou para o diretor de núcleo, ou para o dono da empresa se faz ou não faz. Isso é fascinante para nós, eu que trabalho em canal aberto ou fechado, sabe que tudo você tem que pensar se está indo para o lugar certo: 'Papai, posso ir? Quantos passos?'. Lá não, você se joga de cabeça e é fascinante