PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

O virgem, a vegana, a miss: os candidatos de Taubaté do "BBB19"

Danrley, Isabella e Hana foram acusados de mentirem - Reprodução/Globo/Montagem UOL
Danrley, Isabella e Hana foram acusados de mentirem Imagem: Reprodução/Globo/Montagem UOL

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

21/01/2019 04h00

O "BBB19" mal começou e já vem colecionando algumas polêmicas e histórias mal contadas, incluindo a do brother expulso antes mesmo de o programa começar.

Alguma semelhança com Lucas, o noivo de Taubaté, do "BBB" do ano passado? Para quem não se lembra, o apelido pegou depois que ele se engraçou com Jéssica, enquanto ele se declarava fiel à noiva, Ana Lúcia --uma referência à falsa grávida mais famosa do Brasil.

O UOL reparou que tem mais candidatos a grávida de Taubaté neste ano, veja quem eles são!

  • Reprodução/TvGlobo

    O brother de Taubaté

    O primeiro brother que foi pego no pulo nem sequer entrou na casa. Três dias antes da estreia, a Globo divulgou que Fábio Alano havia sido desclassificado e o participante foi excluído das páginas do programa. Entretanto, a emissora não divulgou o motivo que levou à eliminação precoce.

    Depois, o lutador usou suas redes sociais para contar que o motivo foi ele não ter comunicado que possuía um contrato de patrocínio, que é vetado pelas regras da atração. Ou seja, Fábio acabou virando um "semi" brother, já que foi anunciado, mas nem pisou na casa. Leia mais

  • Reprodução/TvGlobo

    O virgem de Taubaté

    Danrley surpreendeu a todos ao declarar que era virgem. "Eu resolvi esperar", disse ele. Não demorou muito para o brother ser desmentido aqui fora, pela própria namorada. Em entrevista ao UOL, Larissa Celestino disse que puxaria a orelha do amado.

    "Muita gente não entendeu... Eu estava assistindo na hora e acho que não foi por maldade. Ele foi irônico e até eu comecei a rir. O que me deixou chateada foi ter que abrir a minha vida em relação a isso para amenizar o problema. Não me deixa confortável", declarou ela. Pelo visto era tudo lorota. Leia mais

  • Reprodução/TvGlobo

    A miss de Taubaté

    Outra que ficou em maus lençóis foi Isabella. Ao entrar na casa, ela declarou para seus colegas de confinamento que foi eleita Miss Rio Grande do Norte, em 2016. Entretanto, a verdadeira detentora do título naquele ano, Danielle Marion, se revoltou e acusou a sister de prejudica-la.

    "Não sei porque ela falou isso. As pessoas estão vindo me xingar por eu estar defendendo o meu título", lamentou Danielle ao UOL. Procurado, o organizador do concurso, George Azevedo, acredita que Isabella se confundiu. Segundo ele, Isabella não foi a mesmo a ganhadora do Miss Rio Grade do Norte 2016, mas venceu o Miss Natal, em 2014, e foi aclamada Miss Rio Grande do Norte Latino, uma outra categoria do concurso.

    Confusão ou não, a confusão estava armada. Leia mais

  • Reprodução/TvGlobo

    A vegana de Taubaté

    Logo em sua apresentação, Hana se disse vegana e mostrou seu orgulho quanto a isso. Entretanto, ela acabou sendo colocada em uma saia justa por conta do apresentador do reality, Tiago Leifert, que afirmou que ela consumiu um pão de forma que continha ovo.

    A sister ficou chocada e reclamou que não havia informação sobre os ingredientes das comidas da casa. Leifert depois disse que estava brincando e que o pão continha apenas farinha e água, mas o estrago estava feito: Hana começou a ser chamada de vegana de Taubaté nas redes sociais por ter comido proteína animal.

    Ao mesmo tempo, ela teve seus defensores, entre eles a apresentadora Luísa Mell. Leia mais

Especial BBB19