PUBLICIDADE
Topo

TV paga: Estreia desenho que ensina preservação de natureza

Os personagens de "As Aventuras de Bonnie Bears", que estreia no canal Discovery Kids dia 20 - Discovery Kids
Os personagens de "As Aventuras de Bonnie Bears", que estreia no canal Discovery Kids dia 20 Imagem: Discovery Kids
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

Colunista do UOL

13/01/2020 14h59

Estreia no próximo dia 20 "As Aventuras de Bonnie Bears", no Discovery Kids, o canal mais visto da TV paga no Brasil em dezembro, segundo dados obtidos por esta coluna.

Exibido de de segunda a sexta, o desenho tem como protagonistas os ursos irmãos Briar e Bramble, que moram numa região erma e tranquila da floresta.

Porém do nada surge o lenhador Vick, munido de uma motosserra e interessado apenas em lucrar com madeira.

Além dos ursos completam o "time floresta" um esquilo (Warren), uma marmota (Herbert), o macaquinho Tiki e uma corinha (Hoo Hoo). Eles se auto-proclamados guardiões da natureza.

A situação complica quando a turma conhece Carly, uma humana defensora dos animais que está tentando voltar a encontrar seu animalzinho de companhia na infância: o tigre Kitty.

Enquanto isso os outros animais precisam engambelar o madeireiro Viky para atrapalhar o conrte de mais uma árvore. Kiky vai acavar aprendendo que há outras formas de ganhar a vida e se transformará num guia turístico.

Bonnie Bears é uma franquia criada pela Central China Television. Fora do Brasil já existe desde 2012 e também já ganhou vários longa-metragens nos cinemas.

Desenho: "As Aventuras de Bonnie Bears"
Onde: Discovery Kids
Estreia: Dia 20, segunda
Horário: todos os dias, 14h

Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook e site Ooops

Ricardo Feltrin