Topo

Namorada de Marcelo Rezende lamenta a morte dele: "Continuaremos juntos"

Marcelo Rezende ao lado da namorada Luciana Lacerda - Reprodução/Instagram
Marcelo Rezende ao lado da namorada Luciana Lacerda Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

16/09/2017 22h29

Luciana Lacerda, namorada de Marcelo Rezende, usou sua conta no Instagram para publicar um texto emocionado sobre o jornalista, morto neste sábado (16) após quatro meses de luta contra um câncer de pâncreas e outro no fígado

"Assim continuaremos juntos, Marcelo Rezende. Só eu e você sabemos o que fomos um para o outro, nada e ninguém mudará a nossa história. Te amo para sempre, meu guerreiro. Descanse em paz", escreveu ela na legenda de uma foto em que eles aparecem de mãos dadas. Os dois posaram juntos pela primeira vez em uma imagem compartilhada em junho deste ano no perfil do jornalista. "Amor verdadeiro", escreveu ele na ocasião.

Nos comentários, o apresentador Geraldo Luís, grande amigo de Rezende, fez questão de deixar seu carinho para Luciana. "A grande mulher! A luz na vida de meu irmão. A esperança de amor em todos os dias de sua vida. Deus sabe o que abriu mão para salvar seu grande amor. Tudo gratuito pelo sincero amor de alma. Marcelo te amou, te quis. Te chamou a cada minuto e até o último minuto. Somente Deus para abraçar e cuidar da forma que você cuidou. Te amamos, minha irmã. Você é uma luz", declarou o comandante do "Domingo Show", na RecordTV.

Nos últimos dias, Luciana buscou forças nas redes sociais para seguir acreditando em uma melhora do jornalista. "O vazio ocupa um espaço imenso", escreveu ela em uma publicação na sexta-feira. "Querido Deus, cuida de quem eu não posso cuidar", pediu na legenda de um registro na quinta-feira.

A morte de Rezende fez com que famosos de várias áreas demonstrassem luto e falassem da falta que ele vai fazer. ""Deixará um grande legado", escreveu a cantora Simonny. "Obrigada por todo o carinho que você sempre teve com a gente", agradeceu Simone, que forma dupla com Simaria. "Você fará muita falta", lamentou Ticiane Pinheiro.